- Mais uma vez nos encontramos, estou farta de te encontrar, só quero ver a minha série em paz!
xXx: Como queiras...
.
.
.30 minutos depois
- Finalmente paz! Já posso ver a minha querida Alice in Borderland! A série é boa mas eu devo ser muito chorona ou então é mesmo da série.
xXx: É por seres chorona mesmo.
- Tinha que ser. 30 minutos hãm, 30 minutos foi o tempo que levaste para voltar a chatear me.
xXx: Eu sei, mas é difícil veres te livre de mim.
- Como queiras. Já estou irritada era isso que querias não era?
xXx: A culpa não é minha se te irritas por tudo e com tudo. Até com objetos inanimados, és ridícula sabias?
- Shut the fuck up, estou cansada de te ouvir, não sabes de nada!
xXx: Are you sure? Eu sei de tudo o que se passa à minha volta. Sei que ontem não dormiste em casa. Foste ter com ele outra vez não foste?
- Não tens nada a ver com isso!
xXx: Até tenho, és minha e de mais ninguém entendes? Se estiveres a dormir eu vou saber, se estiveres a fugir eu vou saber, se estiveres a foder eu saberei, até se matares alguém eu saberei foda-se! Não tens como escapar.
- Eu arranjarei forma de te parar!
xXx: Isso nunca há de acontecer, tu estás aos meus pés e sem te aperceberes fazes exatamente aquilo que eu quero!
- Não faço nada! Eu sei pensar sozinha.
xXx: Vou te deixar pensar que sim para não te magoar mais.
- Posso ficar sozinha por favor? Quero ver a minha série!
xXx: Tens uns 20 minutos até eu voltar.
.
.
.45 minutos depois
xXx: Voltei!
- ...
xXx: Que mal educada.
- ...
xXx: Não vais responder? Tudo bem mas não te vou contar o que sei sobre o que ouvi acerca de um certo grupo de 8 membros. Uma raposa, um canguru, um cachorro e por aí vai.
- Fala logo.
xXx: Mas sabes sequer qual é o grupo?
- Stray Kids! Agora fala!
xXx: Afinal não és assim tão burra como pareces.
- Não tens nada sobre o Stray Kids não é?
xXx: Não, era só para chamar a tua atenção e resultou. Só queres saber desses coreanos que nem da tua existência sabem, o que têm de tão interessante para além das músicas?
- E eu a pensar que era só eu que gostava deles.
xXx: É super irritante, as músicas são muito boas, com letras profundas e os sons acalmam coração e parece que só vemos cores neste mundo cinzento. Mas é irritante gostar de alguém que nem sequer conhecemos pessoalmente.
- Isto está mesmo acontecer ou estás só a brincar comigo? Estás mesmo a sair do armário e assumir te Stay?
xXx: Não estou a brincar contigo, infelizmente gosto desse grupo.
- Vou explodir, finalmente uma coisa boa vindo de ti! Eles não são perfeitos?!
xXx: Ainda és mais iludida que eu então. Achas mesmo que eles são perfeitos? Eles não são tudo aquilo que mostram nas cameras, é impossível uma pessoa ser assim vinte e quatro horas. Acredito que eles sejam uma parte daquilo que mostram mas não tudo, eles têm uma imagem de idol para manter.
- Eu sei que eles não são perfeitos, ninguém o é, mas quando gostamos aceitamos como a pessoa é e aos nossos olhos é perfeita mesmo que cometa erros nós estamos aqui para apoiar e fazer a pessoa cair na real.
xXx: Hum.
- Além disso temos o Chan's Room que mostra um pouco mais do Bangchan onde ele está na ZONE dele
xXx: Zone? Tu acabaste de falar uma referência de 3RACHA?
- Sim e devo de ter mais algumas, só quero ter a certeza que dizes a verdade em relação de sair do armário.
xXx: Okay, então I Know You Know We Know Lee Know.
- Que orgulho!
xXx: Também gostava de sentir esse orgulho por ti mas não o sinto, sempre fechada em casa, sem ver ninguém sem sair com amigos e porquê? Porque não sente vontade.
- Quando algo está bom tu estragas tudo sabias?
xXx: Sei, mas não quero saber.
- ...
xXx: Não fiques assim.
- ...
xXx: Porque é que estás a chorar? Não disse nada de mais.
- ...
xXx: O período deve estar a chegar.
- Vai à merda!
xXx: Estás assanhada. Então se já paraste de chorar por merda nenhuma eu vou buscar as chaves e vamos dar uma volta.
- Porque é que és assim comigo?
xXx: Assim como?
- Assim mau comigo.
xXx: Não sou mau, eu guio me pela razão. Não sou impulsivo como tu.
- Tu és muito frio.
xXx: Também dizem isso de ti e agora? Quem é que tem razão? Se já paraste de chorar vamos.
- Vamos onde?
xXx: Para onde quisermos, vamos de carro.
- Sei de um sítio mas é um pouco longe!
xXx: Esquece a Coreia do Sul, dentro do país se faz favor.
- Mas eu nem disse nada.
xXx: Eu conheço te muito bem para saber o que ias dizer.
- Mas dava para irmos, era só uma semana mais ou menos de carro.
xXx: Tu és maluca só pode, o que íamos comer? E não me digas que seriam as músicas do Stray Kids.
- Tecnicamente ficaríamos tão cheios como se fosse um bife. Já ouviste Red Lights ou Drive? Connected?
xXx: Se eu estivesse a beber alguma coisa agora tinha me saído pelo nariz por estar a rir!
- Quero gelado então.
xXx: Gelado será, mas não vamos à Coreia.
- Quero o meu de caramelo.
.
.
.1 hora depois
- Soube bem este bocadinho fora de casa.
xXx: Eu sei, temos de repetir mais vezes.
- Adorei ir à praia mas para a próxima vamos antes das nove da noite, já tava frio.
xXx: Sim talvez, agora vai dormir.