Tão só que, só me resta um pouco de ti em miniatura.
Quando apenas queria ser visto, por ti e queria partilhar um pouco do mesmo oxigénio ao lado de ti, sabes, em toda minha vida, eu só queria..
Juro que se eu soubesse, faria, eu queria dar te um pouco da minha nobre riqueza pobre, nem que fosse só uns milésimos segundo, queria estar lá para ti, por que era o que eu queria..
Meu eu é uma incerteza, e minha esnobe confiança é um copo estilhaçado, e o porquê disso tu sabes; Vulgares terraquios não entendem, é por ti que passei a entender a linguagem dos pássaros, mergulhei no mar sai seco e insípido sob a escuridão da tua ausência. Só queria sentir o sentimento sentido, e quiçá em alguns momentos, te fazer perder os sentidos com os meus beijos doces como favo de mel, e a partir daí minha consciência inóspita sentir se, atuar sobre ti.
Minhas conexões neurais entravam em atrofia, à cada vez que o meu córtex visual trazia você a mim, era tão pouco, quanto muito que despoletou me ansiedade para mim puder esquecer de ti, pudera, nossa alquimia física entre as madeiras da cama foram tão verdadeiras e reais, por que no momento tu eras tudo, tão tudo que quando fosse cagar ( Ir a Privada ) era em ti que pensava, pois você é tudo que eu queria..
Qualquer dor é pouca, maldito cronómetro trabalha de forma tão arcaica e meus dentes sem querer, querendo faziam aquilo que chamam de, sei lá quê manicure e nem mesmo dentro de uma pira me faria sentir alguma diferença, vê só o que tu me fazes? É sim pra ti que pergunto, é sobre ti, se te encontrasses no meu lugar, era tal coisa que tu irias querer?..
Juro que se eu pudesse escolher, faria tudo de novo, liberava mais e melhor a tua endorfina sob a forma do nosso beijo que remorsava até com os radicais livres deste universo, mas não, é pra isso que tu e eu deixamos de perceber à esfinge das rochas e voava mos em salivas profunda da homogeneidade de nossos sentimentos? Esperava tudo, mas não isso vindo ti, não mesmo de ti
Obrigado por ler até aqui a minha estória. Grato pelas vossas críticas construtivas. Um forte abraço!!
Continuação de boa leitura..Nem mesmo o ermo que há muito têm sido, meu fiel amigo nessa labuta de situações nostálgica, me levaria distante dos cosmos coronário, seria trágico e hábil, a repulsa nefasta da simbiose para com minha aorta, tu não te importaste, nê, fala só? Por causa disso, não sei se quero continuar a fazer o uso dos meus diafragmas, só tu tinhas o código para tudo, meus dias moribundos se tornaram tão voláteis, que mesmo após isso, grudados por algum motivo eles queriam, chamavam, devia ser, tinha de ser, poderia ser, mas infelizmente felizmente, é a ti
Enfim.. Recuperar o nosso amor seria o ideal para que meus dias passassem a comunicar se com às dunas, não precisariamos mover nos com às habituais 4 rodas com um volante e assentes , porque ganhariamos asas, às abelhas quando nos vissem juntos : Aposto que iriam de descubrir que nem mesmo o enxame deles, produziria um favo de mel mais dócil que àqueles músculos labias superiores absurdamente, lindo como só mesmo o dela,produziram, mas sofri bué com isso, só queria dizer te que meu ritmo já não é sinusal, é decepcionativo, e hoje puz fim a isso, e como outrora disse : Se for assim, sem ti por perto, sem fazermos as nossas loucuras que foram tão envolvente, como as notas musicais de Fella Kuti e inspirador como os quadros de Pablo Neruda , e sempre muito libertador como a poesia de Marley, ou uma estrela cadente que conduziu os reis magos, enfim, nem que tivesse à formula da felicidade e riqueza, se isso incluísse ter que me abdicar de ti, prefiro que minhas vias respiratórias arranjem uma forma de apoptizarem se.
Pois tudo o que mais amei, é igualmente tudo que mais tristeza e decepção me trouxe, essa carta é para à minha reluzante paixão, leia não te sintas mal, apenas sintas que não fizeste nada para que eu pudesse sentir me abrigado no seu coração, pensando bem quero sim, que te sintas mesmo mal, quem sabe faria você vir para cá onde estou agora, talvez nos tornassemos Romeu e Julieta dos tempos modernos
Tudo o que sempre quis, era viver, estar, te amar, dedicar-me exclusivamente a ti, meu grande amor dos dias sem aurora pois saiba que eu bem lá no fundo só quis seu amor como d'outrora, dói -me mais saber que o culpado de tudo isso acontecer, sou eu mesmo, mas enfim amor, eu só queria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extratos de Uma Deceção !
PoetryEsta é uma compilação de estórias reais (algumas dela) de deceções afetiva,e não só, que traduzido em forma textual, tudo aquilo que o autor passou durante esta fase á qual viu na escrita o verdadeiro refúgio e forma de descarregar toda sua inspiraç...