14. Camufla minha dor para ser a muralha de proteção dela

106 7 1
                                    

Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles;Quarta; 21:04 da noite

Justin estava deitado na cama hospitalar comigo fazendo um carinho em meu ventre, enquanto eu estava com minha cabeça apoiada em seu ombro o olhando,não era uma cama grande, porém pelo que nós passamos hoje o que queremos é apenas senti que nós estamos bem.

-O bebê chutou-falou Justin animado.

-Não chutou-falei sorrindo.

-E o que foi isso? -perguntou.

-Isso se chama fome-falei séria.

-Você acabou de comer-falou.

-Aquilo foi um tira gosto,compra alguma coisa pra mim-pedi encarado seus olhos sabendo que assim ele não iria negar.

-O que minha mulher quer? -perguntou.

-No lado do hospital tem uma loja de torta-disse.

-Mais alguma coisa?-perguntou.

-Não-disse beijando seu queixo e o mesmo saiu da cama e colocou seus sapatos e abriu minha bolsa que estava no sofá e de lá tirou meu celular.

-Se senti algo me liga-falou e eu concordei.

Justin Drew Bieber P.O.V
Los Angeles; Quarta; 20:21 da noite

Sai do quarto fechando a porta e andei pelo corredor e entrei no elevador, assim que sai do hospital mandei uma mensagem pra mãe de Felie.

"Boa noite Sr.Sanders a Felie não conseguiu avisar e eu não quero que você seja a última a saber, hoje de tarde a Felie sangrou e acabou desmaiando, ela teve quase um aborto espontâneo, porém ela está bem assim como seu neto, ela ficará em observação e assim que ela tiver alta eu mandarei outra mensagem".

Coloquei meu celular no bolso e olhei para os dois lados da rua procurando a loja de torta que Felie falou e vi que uma senhora já estava fechando e eu corri rapidamente até ela que levou um susto.

-Desculpe, você pode abri a loja pra mim, por favor?-pedi.

-Desculpa jovem a loja já está fechada-falou.

-Por favor, minha mulher está grávida e ficou com desejo de comer torta-falei e ela me olhou.

-Tudo bem, me ajuda a abri-falou e eu concordei me abaixando e subi a porta e depois ela destrancou e entramos e ela acendeu as luzes.

-Pode escolher-falou.

-Onde fica torta de amora? -perguntei e a mesma andou até uma prateleira e pegou a torta.

-Mais alguma coisa? -perguntou.

-Você tem sanduíche? -perguntei

-Tem sim-falou.

-Eu vou quer dois naturais de peito de peru-disse olhando os sanduíches.

-Aqui-me entregou e eu peguei dois sucos de melancia.


Felie Sanders Bieber P.O.V
Los Angeles; Quarta; 20:56 da noite

O Doutor Sartori ergueu um pouco minha camisola deixando minha barriga exposta e colocou o estereoscópico nela.

-Você e seu bebê estão bem-falou colocando seu estereoscópico no pescoço.

Lápide Onde histórias criam vida. Descubra agora