Pov autora
Yuna se masturbava neste exato momento pensando na S/N ela fala o nome da mesma várias vezes, Yuna está deitada em sua cama batendo uma imaginando sua namorada fazendo um boquete nela, e imaginando a buceta da mesma em seu pau que latejava muito Shin precisa imediatamente dela a garota necessita da buceta de S/N em seu amiguinho, Yuna também imagina ela fodendo o cu de S/N. A morena não para de ficar se tocando enquanto não goza sujando sua barriga, até seus seios de sêmen pois o tamanho de sua piroca é 33 cm quase que ela suja o rosto dela também.
Yuna- Ahhh S/N mal posso esperar para te foder de novo.
Yuna se levanta de sua cama e vai para o banheiro se limpar, enquanto isso S/N sentia dores de cólica a mesma até chegava à chorar porque está doendo demais, então ela toma um remédio pra dor de cólica uma vez a Kwon brigou com a Shin porque ela ficava reclamando que a menstruação dela demorava muito pra ir embora. A menstruação da Kwon dura 5 dias por isso que Yuna falta enlouquecer porque não pode foder sua garota desse jeito porque se ela fizesse isso iria se sujar de sangue.
5 dias depois....
Finalmente a menstruação de S/N foi embora enquanto S/N estava menstruada Yuna foi ficar com ela apenas nos beijos ou ela pedia para S/N fazer um boquete nela, e para masturbá-la também neste momento as duas estão na sala da casa da Kwon sentadas no sofá com a mesma fazendo uma massagem com os pés no pau da Shin que está delirando de tão gostoso que é ser massageada nesse lugar S/N já fez isso na mesma várias vezes antes.
Yuna- Ahhhhh que coisa gostosa da porra ahhhh
S/N- Você adora né? Gosta quando eu faço uma massagem no seu pau?
Yuna- Você sabe que sim amor ahhhh.
S/N faz essa deliciosa massagem na piroca da Shin por 3 segundos, porque Yuna agora quer sair da seca logo então a mesma arranca as roupas de S/N a Kwon fica peladinha deitada no sofá esperando, a Shin chupar sua xota molhada Yuna bebe o pré-gozo de S/N que agarra nos cabelos pretos dela e ponhe os mesmos pro lado.
S/N- Ahhhhhhhhh.
Yuna para de chupar a xota da S/N para falar isso.
Yuna- Ahh, como eu senti falta de te chupar todinha sua buceta é uma delícia meu amor.
Shin cai de boca de novo na xota da S/N ela apertava as coxas da garota enquanto enfiava sua língua dentro da entrada dela S/N gemia alto de tanto tesão que está sentindo.
S/N- Awwwwwwwn.
Shin chupa muito o clitóris da Kwon e aperta a todo momento as coxas da mesma.
S/N- Ahhhhh.
O orgasmo da Kwon chega ela se desmancha gostoso na boquinha rosada da Shin que beija a boca da mesma com fervor as línguas delas brigam gostosinho Yuna e S/N só param de se beijar por causa da falta de ar Shin começa à morder o pescoço de S/N, depois S/N beija o pescoço dela, S/N tira a camiseta da Shin pra cair de boca nos seios da mesma Yuna olhava para o rosto dela enquanto ela mamava nela S/N faz uma massagem nos peitos da morena também Yuna quer logo sentir a boca de S/N em sua piroca.
Yuna- Por favor me chupa logo eu preciso de você garota
S/N- Ok minha dongsaeng.
Kwon cai de boca na piroca dela que geme manhoso a mesma pega nos cabelos de S/N, e faz um coque nos mesmos S/N chupa com tanto gosto a garota lambe o pênis dela todinho e o chupa várias vezes e a masturba também.
Yuna- Ahhhhhh Unnie.
A morena força a cabeça de S/N para que ela chupe seu pau quase por inteiro S/N fica se engasgando muito enquanto à chupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you girl imagine Yuna G!P One-shot
FantasyShin Yuna é obrigada à se masturbar toda vez que sua namorada fica naqueles dias, a garota odeia ficar sem transar com S/N, mas ela tem que compreender isso, enfim quando a menstruação da mesma vai embora, ela vai até a casa dela pra finalmente fode...