Oi meu nome é Samuel Ártemis Fido Scamander e Samuel Scamander para os íntimos e eu acho que você ja conhece esse sobrenome, mais se não lembra vou te dar umas dicas, ele era um lufano muito conhecido, teve um filme só para você e suas criaturas, como citei você é um criador de criaturas mágicas e as salva de qualquer lugar não importa a raça, sim se você disse newt scamander você está certo!! Eu sou neto de newt e nossa familia sempre mexeu muito com animais mágicos depois dele, então é vem possivel que passe um hipogriffo perto de você enquanto você lê, só não faça movimentos bruscos até ele sair ok?
Mas tirando alguns fatores de literalmente sermos BRUXOS a nossa familia e normal e bem calorosa, aqui eu contarei minha história a partir do 4° ano de hogwarts, mais tem umas memoriasinhas para vocês saberem como foi minha chegada, por incrivel que pareça quase sempre faz sol la em hogwarts!!!!, por isso nós da lufa-lufa ficamos na nossa comunal aproveitando o sol em um sofa amarelo
Caso não saiba umas informações sobre mim eu falo pra você, eu nasci dia 11/06 sendo assim do signo de gêmeos, mais juro que não sou duas caras, minha varinha é de madeira de acácia e núcleo de cabelo de geela e eu adoro as balas de todos os sabores, porque também é muito engraçado ver o ron pegando sempre as ruins kkkk, eu não posso contar mais nada porque os trouxas reclamam chamando de uma coisa chamada SPOILER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🧡💛A Vida de Samuel Scamander💛🧡
ActionEssa é a historia de como é a vida em hogwarts tendo muitas aventuras e festas com os amigos, e a minha história é bem louca, então só lendo para entender!💛 💛SEJA BEM VINDO AO🧡 🧡💛A vida de💛🧡 ...