Maria on
- sabe onde fica a Nekoma ? - eu perguntei e o rosto dele se fechou.
- Nekoma fica em Tokyo, o grupo de vôlei de lá é intenso. Eles são muito conectados, parecem que lêem a mente um do outro. - Kei disse sério. - como aqueles dois idiotas, o kageyama e o Hinata.
- aqui ta dizendo que vou pra lá, mas, agora eu não quero. - senti um frio na barriga. - mamãe, eu tenho mesmo que ir ?
- sinto muito amor, mas ainda não pegaram os culpados por isso tudo, o mais seguro é ir pra lá.- minha mãe sentou na cama e olhou para mim. - Kei, pode nos deixar sozinhas ?
- sim senhora - ele me deu um beijo na testa- me liga se precisar de algo.
Ele saiu e nos deixou lá, com aquele clima de medo e tensão se misturando com o cheiro do hospital e das flores.
- eu entendo, mas, eu não apanhei no karasuno, foi na aoba Jounsai. Então, Não há necessidade de eu sair da escola. - ela pegou na minha mão.
- eu te amo filha, não posso deixar nada de ruim acontecer com você.- ela estava quase chorando- vou esperar mais uma semana até os culpados serem pegos, até la, você fica em casa. Tudo bem ?
- tudo ótimo mãe - abracei a mesma e ela me abraçou também. - obrigada por tudo.
Alguém abre a porta.
- senhora Nogueira- o policial entrou e chamou minha mãe.
- sim, o que houve?
- pegamos os culpados, eles iram pagar a pensão mensal da sua filha por um ano, pegar 4 anos de cadeia e ainda pagar toda a estadia da sua filha no hospital. Creio que não ha necessidade de tirar ela do atual Colégio. - o policial disse isso e eu pulei da cama de alegria.
- muito obrigada moço, o senhor é nota 10. - eu disse e minha mãe rasgou a papelada de transferência.
- todos os papéis ficarão prontos amanhã de manhã, passem na delegacia e estará tudo certo para voltarem as suas rotinas. - o policial disse e saiu.
- vou pra casa preparar o seu almoço de boas vindas ta bem querida ? - Minh mae me abraçou de novo.
- obrigada por tudo mãe. A propósito, posso convidar meus amigos para comerem com a gente ?- pergunto e a mesma sorri.
- claro que sim.- antes dela sair eu a chamo de novo.
- mãe, não conte a eles que eu vou voltar para a escola ta, quero fazer uma surpresa. - eu ri e ela acenou com a cabeça.
- um almoço para celebrar a alta certo ? - ele perguntou fazendo uma pose estranha de arminhas.
-sim sim, mas, não faça essa pose. - ela riu.
Ela saiu do quarto e eu peguei o celular. Mandei mensagem para o Oikawa, e para o time avisando sobre o almoço la em casa.
Depois, mandei mensagem para o pessoal do Brasil, avisando sobre os acontecimentos.
- não acredito, você ficou de cama ?_ Victor
- de cama não é nada, o pior foram os oito dias de coma._ Carlos
- eu não lembro de nada, mas os médicos disseram que foi isso assim mesmo. _Eu
- queria tanto ir ai dar uma surra nesses babacas de olhos puxados_ Cris
- esses trocas fizeram um escândalo por causa de um amistoso ? Tá de sacanagem _ João
- bom, pelo menos eles vão pagar todos os estragos e ainda uma pensão de um ano _ keid
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudança Para O Japão ( Tsukishima)
Teen FictionMaria é brasileira, teve que se mudar para o Japão por conta do trabalho de seus pais. Eles eram dono de uma empresa de lojas e iam colocar sedes pelo Japão. nesse meio tempo, ela teve que continuar estudando, foi então que ela se matriculou no kara...