Narradora
Era mais um dia chuvoso em Derry,de costume os moradores da cidade passavam seus dia em casa para se protegerem da chuva,faziam coisas entediantes,assistiam filmes,montavam quebra-cabeças,enfim,e assim se resumias os dias chuvosos de Derry,mas nesse dia chuvoso foi quando mudou as vidas da Família Denbrough.
Bill fazia um barquinho para seu irmão mais novo Georgie.
Georgie:Bill tem certeza que não vou me meter em problemas?-pergunta desenhando uma carinha feliz no vidro embaçado da janela.
Bill:Não-o seja-a c-covarde -diz sentado sem sua cama-eu iria com você-tosse-se-e não-o tivesse-e morrendo-o .
Georgie:Não está morrendo Bill.
Bill:Não-o viu a gosma-a que sa-saiu do me-eu nariz hoje-e de manhã-ã?!
Georgie:Isso é nojento.
Bill:Ok,ago-gora pega lá a cera-a.
Georgie:No porão?-diz com um olhar de medo.
Bill:Como-o você-ê quer que o bar-barquinho boie?
Georgie:Tá bom.-e foi pegar a sua lanterna e foia até o porão pegar a cera e voltou.
Bill passou a cera e logo o barco já estava finalizado.
Bill:Pronto-diz entregando o barco para Georgie.
Georgie:Ele está lindo!-diz admirando o barquinho.
Bill:Ela.
Georgie:O que?
Bill:Chamamos os barcos de ela.
Georgie:Obrigado Bill-diz abraçando e colocado sua capa de chuva amarela e logo foi brincar na rua com seu barquinho.
Bill:Toma cuidado.
Georgie deixou cair seu barquinho cair na correntesa da água,ele corria atrás de seu barco,sem prestar muita atenção,acabou batendo sua cabeça em uma placa.
Georgie:NÃO!-a conrrentesa deixa o barco cair num boeiro.
Pennywise:Olá Georgie-diz saíndo da escuridão e assustando o garoto-que barco legal-diz erguendo a mão para entregar o barco-quer de volta Georgie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪ Lᴏᴠᴇ Yᴏᴜ Sᴛᴜᴘɪᴅ🦋(Richie Tozier + S/n Kapsbrak)
FanfictionEnquanto os losers tentam matar a coisa(pennywise),Richie e S/n vão descobrindo seus sentimentos um pelo o outro. Fanfic inspirada no filme IT-A coisa,2017. Obra de Stephen King. ⚠️Nada copiado,apenas por diversão!