Capítulo Dez

1.1K 133 19
                                    


estamos quaseeeeee no final da fic, ai, to com o meu coraçãozinho na mão, então ME SIGAM aqui no Wattpad e não esqueçam de deixar a estrelinha nesse capítulo.

Pergunta do capítulo: Qual sua musica fav da série?

Pergunta do capítulo: Qual sua musica fav da série?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vênus Rosales


Observo o quadro que estava quase pronto em minha frente, estava totalmente orgulhosa do meu trabalho, dou uma rápida olhadinha para a tela do meu celular e faço uma careta, já se passava das três da manhã.

Isso explica porque meus olhos estão quase se fechando sozinhos.

Dou mais uma olhada no quadro, a cena pintada era a apresentação da Julie e da banda, borboletas voavam para fora numa explosão de cor.

- Você não deveria estar dormindo?

Coloco a mão contra a minha boca para abafar o grito pelo susto e me viro irritada, vendo Reggie jogado na minha cama com uma expressão estranha.

- Você também não deveria estar dormindo?

Ele suspirou.

- Deveria.

O encarei preocupada e larguei o pincel em cima do pano que eu deixava ali para evitar de sujar minha mesinha, me levanto da cadeira e vou em direção ao banheiro, lavando as mãos na pia.

Reggie estava observando o teto como se tivesse vindo de um enterro.

- Você deveria estar feliz depois daquela apresentação incrível de hoje e não com essa cara deprimida. O que aconteceu?

Ele se apoiou nos cotovelos e me encarou, estranhamente não havia aquele brilho típico em seus olhos naquele momento, o que me preocupou ainda mais.

- Ser fantasma é uma merda, isso que aconteceu - explicou frustrado - o que você sabe sobre fantasmas além de ver eles e que isso é um dom realmente estranho da sua família?

O encarei confusa, desliguei a torneira da pia e sequei minhas mãos na toalha, feliz pelas manchas de tinta sumirem.

- Fantasmas são pessoas que morreram e não conseguem fazer a passagem por ainda terem pendências - respondo lentamente, um dos diversos discursos da mamãe passando na minha mente - minha mãe deve saber bem mais sobre o assunto, porque?

Reggie desviou o olhar.

- Eu e os garotos estamos com problemas.

Sinto meu peito apertar, a preocupação tomando conta de mim enquanto eu desligo a luz do quarto e me jogo ao seu lado na cama fofinha.

- O que quer dizer com problemas?

Ele suspirou, evitando de me olhar.

- Problemas, mas não quero falar disso agora - murmurou cansado - me diga uma novidade surpreendente.

Estrela da sorteOnde histórias criam vida. Descubra agora