as long as I got you & me

256 21 20
                                    

A vida de Kyra Romantini tinha voltado aos trilhos da mesma forma que saiu deles: subitamente, sem o privilégio de pesar tudo que estava acontecendo com tranquilidade. 

Enquanto tentava, de certa forma, resgatar partes de sua vida antiga, descobriu que seu pesadelo enfim tinha acabado: Dominique estava presa, a pessoa que estava por trás de tudo morta e ela finalmente poderia voltar para sua família, sua vida e seu amor.

Mas isso também significava que era hora de decidir com quem seguiria sua vida: Rafael ou Alan.

Se apenas fosse assim tão fácil.

Se ela não tivesse se apaixonado pelo primo de sua amiga e pela família que acidentalmente formou com o mesmo. 

Kyra sempre idealizou amor fosse repentino, com tudo planejado, absolutamente perfeito e quando conheceu Rafael todos sonhos que sempre imaginou ser o que precisava para seu final feliz se realizaram. Mas então, porque esse amor perfeito não foi o suficiente para a decoradora?

No momento em que conheceu Alan, o plano era apenas conseguir o emprego como babá dos filhos dele para assim cumprir o acordo que tinha com Alexia e no início o plano funcionou. Após muito lutar, Kyra conquistou as crianças com sua doçura e compreensão. 

Ela só não esperava que, além das crianças, encantasse o pai delas também. Porém, no mesmo instante em que ouviu Alan confessando para a Petra que estava apaixonado, Kyra percebeu que o sentimento era recíproco. Ela o queria como nunca quis alguém e, de repente, ter os quatro filhos que sempre sonhou já não era tão importante como foi um dia. Não mais importante do que a família que tinha construído e conquistado ao lado do Alan, com o Mosquito, Queen, Tarantino e Seu Ignácio. 

E ali estava a resposta para toda dúvida que a estava consumindo nos últimos dias: a sua realidade, mesmo tão distante de tudo que já sonhou, a tornava mais feliz do que poderia imaginar. 

Já no táxi a caminho de se declarar ao amor de sua vida, repensava nas palavras que proferiu á Julia: "ele eu não vou perder (...) ele, com quem eu quero passar o resto da minha vida". O destino levou Kyra até a vida de Alan da forma mais tortuosa possível e mesmo com todos os empecilhos, mesmo com tudo indicando o contrário, era com ele que ela se imaginava passando o resto da vida, envelhecendo juntos.

Quando se deu por conta, já estava na frente da casa do advogado, pensando nas suas próximas ações e torcendo para que tudo ocorresse como desejava. 

- Kyra? Que surpresa boa! - Alan falou abrindo um sorriso quando a viu entrando pela porta.

- Desculpa vir sem avisar... - Começou a falar mas foi logo interrompida.

- Imagina, você faz parte dessa família. Você chega a hora que quiser, não precisa avisar. - Ele diz buscando alguma resposta nos olhos da mulher que estava a sua frente e que passou a admirar cada dia mais, com receio de não ter a resposta que tanto queria.

- Então Alan, é exatamente sobre isso que eu vim falar... eu sei que não faz muito tempo que nós nos conhecemos, mas foi o suficiente pra você bagunçar minha vida, talvez até mais do que o furacão. - Kyra diz, rindo nervosamente antes de complementar - Você me fez perceber que eu não preciso de nada que eu imaginei precisar, mudou meus planos, ideologias e minha forma de ver a vida. Eu achei que voltar a ser Kyra significaria voltar a vida que eu tinha antes, mas não é isso que eu quero. - fala olhando para Alan, ambos com os olhos marejados - Você sabe que eu sou indecisa, confusa... mas disso eu tenho certeza: Eu quero ser a segunda mãe da Queen e do Mosquito. Quero fazer companhia pro Seu Ignácio todos os dias enquanto ele toma seus comprimidos. Quero passar as noites reunidos como uma família assistindo a novela da Alexia. Quero adotar quatro, cinco, seis filhos. Eu quero você, Alan Máximo. Só você. Você me quer? - ela termina esperando que o homem a sua frente diga alguma coisa, mas ao invés disso ele apenas se aproxima, cortando a distância entre ambos colocando uma mão na sua cintura e com a outra delicadamente erguendo o queixo da decoradora, olhando no fundo de seus olhos esperançosos.

- Você ainda pergunta? - diz ele sorrindo - Eu nunca tive dúvidas sobre isso, nem por um segundo sequer. Você ilumina a minha vida. A vida das crianças. Quando eu disse que não ia desistir de você eu tava falando sério. Desde o momento em que você chegou aqui com o seu jeito confuso,a vida voltou a fazer sentido pra mim. Eu percebi que era capaz de amar novamente. Percebi que poderia  ser feliz. E nesse momento, Kyra Romantini, eu sou o homem MAIS FELIZ DO MUNDO!- ele completa erguendo sua amada do chão e a beijando novamente, sabendo que palavras eram incapazes de expressar o que ele estava sentindo naquele momento, junto da mulher que o mostrou que o amor pode vir quando menos se espera, pode até ser na hora errada, mas se for destinado, nada disso importa. 

 ...

No one could fall for you quite like me

(Ninguém poderia se apaixonar por você como eu)

No one could get me so perfectly

(Ninguém poderia me entender tão perfeitamente)

You don't even realize

(Você nem percebe)

You're all that I need

(Você é tudo o que eu preciso)




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You & MeOnde histórias criam vida. Descubra agora