único

486 45 12
                                    

oi !! como estão?

boatos que tô conseguindo manter minha promessa de postar com mais frequência :)
Narrador: ela tá se iludindo num nível preocupante.

kk enfim, espero que gostem e, não consegui encontrar lugar pra dizer isso na história, mas elas estão fazendo o último ano (17/18 anos)

———

Ymir sempre foi um poço de irritação, e toda essa irritação caia sempre em cima de Historia que nunca tinha paciência para porra nenhuma.
Era então uma segunda-feira de manhã que Ymir havia esquecido — outra de muitas outras vezes — de fazer o dever de Química e tentava a todo custo conseguir uma cópia do caderno da mais nova.
— Vai lá, Hisu — ela apertava o braço dela junto a uma carinha de choro que não convencia ninguém. — Deixa de ser ruim…
As duas andavam pelos corredores da escola em direção a primeira aula quando Historia parou de andar e encarou Ymir com um pouquinho mais de convicção e se segurando para não gritar com ela.
— E o que eu vou ganhar com isso, Ymir? — e cruzou os braços.
— Vamos solidificar a nossa linda amizade, mon amour — ela riu convencida e deu de ombros.
— Me mama, Ymir, não vou te passar porra nenhuma — esbravejou e saiu caminhando apresada deixando a outra sem reação para trás.
Ela havia mesmo dito um palavrão?
— O que você fez agora, hein? — ela se virou rapidamente ao ouvir outra voz atrás de si.
— Não fiz nada demais, Connie — ela respondeu chorosa caminhando até o amigo. — Só pedi o dever de Química emprestado e ela surtou.
— E com razão, né? Você só vai atrás dela pra pedir favor — o garoto disse socando de leve o braço dela. — Que tipo de plano é esse que você irrita a garota e quer dar uns beijinhos nela no final?
Ele riu recebendo um olhar bravo dela.
— Qual o horário de Química? — ela quis saber, voltando a dizer.
— Acho que o último, porque?
—  Vou dar um jeito nisso — respondeu, dando um tapinha em seu ombro e deixando, dessa vez, Connie sem reação para trás.

Havia baixado o demônio no corpo de Ymir do nada, Historia pensava. Era intervalo da segunda aula e a morena saiu correndo e puxando Historia pelos corredores do segundo prédio e quando perguntava onde estavam indo ela simplesmente ignorava.
— Ymir, pelo amor de Deus, me solta — a mais nova reclamou outra vez.
— Espera aí que a gente tá chegando.
Respondeu por fim antes de parar em frente ao banheiro exclusivo para os professores, tirar uma chave do bolso e adentrarem com pressa.
— Onde conseguiu as chaves?
— Peguei ela escondida na sala dos professores — respondeu entre um sorriso orgulhoso.
E antes que a loirinha pudesse contestar, Ymir já a puxava para dentro de uma das cabines.
— Que tipo de segredo é esse que você quer me contar justo numa cabin-
Historia foi interrompida de súbito, sentindo os lábios finos e quentinhos em contato com os seus, tomando seu ar e suas palavras num beijo desajeitado.
— Que foi isso? — perguntou encarando a outra assustada e ainda sim, curiosa.
— Ah... foi você quem pediu — riu maliciosa, afastando o uniforme do pescoço alheio passando a distribuir beijinhos por aquela área.
A menor sentiu as pernas bambearem junto a Ymir que agachou devagar até se colocar de joelhos em sua frente.
— Que porra é essa, Ymir? — sussurrou confusa, desesperada e excitada.
— Foi você quem pediu, Hisu — ela proferiu outra vez. — Pra te chupar, lembra?
Ela sorriu outra vez, já subindo as mãos pelas pernas pálidas de Historia, adentrando sua saia e a levantando, fazendo a mais nova soltar um gritinho involuntário.
— Não imaginei que você fosse levar tão ao pé da letra — Historia disse tocando a franja que cobria parte do rosto da outra, entre um sorriso pequeno e ansioso.
— Você não imagina o quanto eu estava com vontade de fazer isso — confessou e um segundo depois puxou a calcinha dela para baixo sem rodeios.
— Então me mama bem gostosinho…
Historia puxou o elástico que prendia o cabelo de Ymir e infiltrou os dedos pelas mechas castanhas, aproximando a boca dela a sua boceta e esfregando o clitoris sem pudor contra a língua molhava que circulava o pontinho inchado e sensível da loirinha que suspirava em satisfação.

O intervalo já havia terminado e com certeza estavam no meio daquela próxima aula quando Historia gozou pelo segunda vez entre os dedos de Ymir que iam e vinham vagarosamente dentro de si, os seios sendo maltratados pela boca da mais velha e os lábios doloridos por tentar conter os gemidos.
As duas ainda estavam ofegantes pelo ato anterior, Historia se recuperando da recaída do recente orgasmo, e Ymir suspirava e limpava os vestígios de lubrificação natural que escorria de sua mão.
— Vai me emprestar seu caderno?
— Se eu puder te cobrar uma mamada por cada dever que você me pede… —  ela comentou rindo enquanto ajeitava suas roupas.
— Eu iria fazer com todo prazer.

———

supremacia ymihisu <3

espero que tenham gostado, não sei se comentei na história passada, mas tenho uma conta no wattpad que também posto as histórias caso prefiram ler por lá @/adamcosmic.

no mais é isso e até a próxima!

com todo prazerOnde histórias criam vida. Descubra agora