Ai então gente, perdão pela demora tá, é muito difícil revisar histórias e quando eu abro e vejo vários erros, fico procrastinando ao invés de por a mão na massa kkkkkkkk
Enfim, quero agradecer por cada comentário, voto, pelas felicitações do meu aniversário, vocês são incríveis, nunca canso de dizer isso <3
Enfim, aproveitem o capítulo de hoje <3
Me encantei por Park Jimin, não sei realmente em que momento de minha vida isso acabou acontecendo, mas sinto que estou apaixonada, de uma forma tão intensa e pura, é como se esse sentimento tivesse sempre aqui, mas nunca tivesse sido germinado o suficiente, para que me fizesse criar sentimentos com alguém.
Nesse momento, estamos deitados no sofá da sala, meu corpo está de lado, com sua mão deslizando por minha barriga, fazendo círculos invisíveis e com o nariz enfiado em meu cabelo. Eu estou com a cabeça baixa, depois de ter derramado algumas lágrimas, por ver ele tão carinhoso com minha barriga.
Sinto uma grande segurança ao meu redor, quando me viro devagar e vejo Jimin com seus olhos fechados, solto então um sorriso, levantando lentamente minha mão, assim como ele, fazendo um carinho em seu rosto e arrumando seu cabelo pro lado, vendo o quão fofo ele ficava daquele jeito, com a boca em formato de um biquinho.
Então, é quando sou surpreendida, com ele puxando meu braço e me arrastando pra baixo de seu corpo.
— Achei que tava dormindo. — Murmuro, rindo pelo susto.
— Não, mas foi bom sentir seu carinho. — Acabo soltando um sorriso de novo, quando me pego deslizando a minha mão por trás da nuca dele e o puxando para um beijo.
Jimin não me nega, sua boca se cola na minha e uma surpresa de emoções invade meu corpo, eletrizando todos os meus nervos e me deixando alerta sobre qualquer outra intenção, porque sinto que nesse momento, posso estar pronta para dar mais um passo, seja o que for que estamos tendo nesse momento.
Suspiro, com calafrios deslizando por meu corpo.
Respiro, porque sinto que posso falecer com o fogo que se acendeu entre nós dois.
Solto o ar de forma suave, quando nossos lábios se separam um do outro e nossos olhares se encontram. Jimin morde seu lábio de forma sútil, antes de descer seu rosto direto para meu pescoço, ali, deixando um beijo molhado e quente. Mordo o meu sorriso e o puxo para mais perto, deslizando meus dedos por baixo de sua camisa e sentindo-o se arrepiar na ponta de meus dedos.
— Você está tão cheirosa, isso me enlouquece, jagiya. — Soltei um suspiro ao sentir mais um beijo dele em meu pescoço. — Você não gostou? — Pergunta, me olhando confuso. — Do jagiya. — Soltei um sorriso, negando com a cabeça.
— Você é bem rápido. — Sussurrei e Park sorriu, me roubando mais um beijo.
— Sou rápido em outras coisas também. — Mordeu meu lábio, daquele jeito nada sútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanficGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...