Capítulo 1

8 2 3
                                    

Los Angeles


07:23 AM

"Se você não está disposto a agir como um idiota, não merece se apaixonar, o amor é um mistério sem fim e não há nada que o explique. A medida do amor é amar sem medida ... E sem fronteiras."

Naquela manhã de sábado Mia acordou com sua mãe a balançando e falando coisas sem sentido, a menina sentou-se na cama enquanto coçava os olhos que ainda pesavam de sono.

-O que você quer mãe?

-Vim avisar que o seu café está na mesa e eu já estou indo para aquela entrevista de emprego que te falei ontem

-Ta tanto faz, só ... Sai logo do meu quarto vai -Disse Mia enquanto voltava a se deitar na cama com tédio-

A mãe de Mia suspirou tristemente enquanto levantava da cama da menina, caminhou lentamente até a porta e virou-se para olhar a filha uma última vez, a culpa sempre a atingia por causa de acontecimentos passados que trouxeram discórdia entre ela e a própria filha.

-Eu te amo Mia

-Legal mãe, vai logo -Disse enquanto olhava para o teto-

Por fim a mulher fechou a porta com os olhos cheios de lágrimas, não culpava a filha por ter tanto ódio de si agora. Já havia feito coisa pior com a menina e Mia não reclamava de nada, até que atingiu seu limite e fez besteira consigo mesma.

POV MIA

Que saco! Será que ela não entendi? Eu não vou perdoar ela tão cedo, ela não merece meu perdão ... Pelo menos não depois do que ela fez. Por fim coloco o celular na cabeceira da cama e me levanto de uma vez para tomar banho antes que a coragem acabe, tomo banho e faço minha outros higienes e necessidades, coloco uma roupa confortável

 Por fim coloco o celular na cabeceira da cama e me levanto de uma vez para tomar banho antes que a coragem acabe, tomo banho e faço minha outros higienes e necessidades, coloco uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e vou para cozinha, vejo meu café na mesa e respiro fundo.

-Ela tá mesmo desesperada pelo meu perdão

Pego meu fone em cima da bancada e conecto no celular dando play na minha lista de músicas preferidas, sento na cadeira e como um pouco da comida que minha mãe fez pra mim. Eu sempre uso essas horas para pensar na vida e as vezes na merda do passado, anos atrás minha mãe estaria nessa mesa falando o quão sou inútil e que eu deveria me matar.

Com os olhos cheios de lágrimas, saiu da cozinha e logo depois de casa indo em direção ao parque, me sento no banco mais afastado de tudo, queria tentar buscar paz e tomar decisões, isso é difícil ... Decisões, decisões, sempre a mesma coisa que vem me assombrando a um bom tempo.

Sinto alguém se sentar ao meu lado e segurar minha mão e com a outra ela tira um dos lados do meu fone, olho para pessoa e vejo um garoto loiro com cabelos cacheados, eu conhecia bem esse anjinho... Meu melhor amigo, Wyatt Oleff.

-Como está hoje? -Ele me pergunta de olhos fechados-

-Estou na mesma ... E você como está? -Perguntei enquanto deitava minha cabeça no ombro do garoto-

-Terminei com a Erin hoje mais cedo -Diz soltando um suspiro cansado-

Olhei para ele preocupada, eu sabia o quanto ele gostava dela ( gostava até demais ) e agora isso? Deve ter coisa á mais nessa história. Tenho 100% de certeza de que ele não vai me contar.

-Podemos maratonar filmes hoje e comer besteiras o dia inteiro? -Ele pergunta agora olhando para o nada-

Me levantei e estende a mão para o loiro, no momento mandei meus problemas irem se foder mentalmente, Wyatt precisava de mim agora, eu já resolvia um par dos meus problemas o dia todo, todos os dias e eles pareciam não ter fim, eles podem esperar, meu melhor amigo precisa de mim agora.

Levanto ele e lhe dou um abraço dizendo em seu ouvido que vai ficar tudo bem.






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Till Death Do Us Part -Jaeden Marttel Onde histórias criam vida. Descubra agora