feliz um mês, vida!

0 0 0
                                    

bem, enfim chegou o dia 06, acho que nunca me senti tão nervoso como estou me sentindo hoje, você me deixa nervoso, pois quero que dê tudo certo para ver no mínimo um sorriso seu, e que sorriso...

sou bobo por você, como eu diria normalmente, sou baitola por você, você me faz feliz e quero que saiba que nenhuma pessoa soube me fazer feliz desse jeito, eu definitivamente posso falar que eu sou perdidamente apaixonado por kim yugyeom, eu o amo de uma forma descomunal, nem cabe dentro de mim, o amo tanto que sinto transbordar por meu corpo.

você sabe exatamente como me fazer ficar bobo, sempre procurando as palavras certas, com um extremo cuidado apenas para acabar não me machucando ou magoando de alguma forma, e eu admiro tanto isso em você.

amo você como ninguém, amo você como nunca amei alguém, ao seu lado é o meu lar, ao seu lado eu quero sempre estar, conhecer você foi um presente que jamais poderei pagar, vivo constantemente pensando neste amor tão abrangente, percebo que este sentimento faz parte da gente... agora, eu e você somos um só.

ver e contemplar quaisquer coisa que abranja ligação a ti faz mas âmago transbordar em abundantes emoções, não consigo condensar em palavras a ocorrência que sobrechega quando meus lumes vislumbram o seu semblante, o seu sorriso, ou quando ouço e aprecio o sonido da sua tranquilizante voz, essas pequenas minudências são o suficiente para apaziguar qualquer furacão interno que esteja me corroendo. as múltiplas sensações que me invadem em uma prontidão avassaladora são Inigualáveis, não há nenhuma outra pessoa análoga que faça com que eu experimente os similares efeitos, é apenas você. és quem me ressuscita para a vida, me distancia dos males, livra-me da profunda solidão, unicamente você pode suscitar minha motivação, somente sua pessoa é capaz de me animar e fazer com que eu prossiga, embora, literalmente tudo esteja desabando.

não me arrependo de nada do que fiz, nada do que passei até chegar aqui, porque quando vi que alguém era capaz de me amar como você me ama, tudo valeu a pena, e sinto muito por todos esses anos, e agradeço por sua insistência, qualquer um pode dizer que ama, mas nem todos aguentam todo esse tempo amando.

sua existência é algo essencial para a minha existência, eu vivo pra você e por você, você me faz feliz a cada dia, com seus carinhos, suas palavras, seus sorrisos bobos, seus beijos... cada ação sua move meu dia e me faz feliz.

mesmo eu não sabendo reagir a elogios, mesmo eu não sendo o suficiente para você, mesmo eu tendo feito você esperar todo esse tempo, você ainda me ama, me ama do jeitinho que eu sou, e esse é a única vez que eu pude ser quem eu realmente sou sem medo algum.

sempre que tinha pesadelos, eu procurava por você, no dormitório ou até mesmo nos hotéis, eu sempre chamava por você, sempre, e hoje em dia quando tenho pesadelos, nem preciso chamar, porque quando eu acordo aos prantos, você sempre está lá, me abraçando e me fazendo bem, me fazendo ficar calmo.

mesmo com todas as nossas brigas, mesmo com todos os objetos que já joguei em você, mesmo com todas as diferenças, todos os gritos, até mesmo socos conseguimos sustentar um amor que é inspirador para muitos, conseguimos sustentar um amor onde somos felizes, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, em qualquer lugar do mundo podemos ser felizes, precisamos apenas um do outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feliz aniversário de namoro! - kym + kbbOnde histórias criam vida. Descubra agora