Uma chuva fraca caia do lado de fora, as gotas escorriam pelo vidro do lugar e o cheiro de chá se espalhava, este que era tomado por Kim, enquanto se perdia entre as linhas do livro que acabará de pegar. Uma de suas paixões era leitura, por isso sempre que tinha tempo, corria para os livros, e lia até perder a noção do tempo. Amava cada mundo que era criado, os personagens que sempre eram descritos precisamente e o final ㅡ que muitas vezes ㅡ encaixava bem com todo o resto.
Naquele final de tarde lia um romance, onde uma moça chamada Syang era casada com um soldado, porém amava outro e isso fazia seu coração sangrar. Era clichê e até o kim havia admitido isso para si mesmo, mas estava estranhamente bom as passagens do livro. A construção de cada um era perfeita, os detalhes da aparência física, roupas, entre outros.
Taehyung queria muito que Syang acabasse tudo com o marido e fugisse com o amante. Seria um fim e tanto, por isso ele sorriu alegre.
ㅡ Esse livro é muito bom ㅡ Ergueu a cabeça, se deparando com um rapaz na ponta da mesa. Ele segurava alguns livros escolares e seu rostinho jovial dizia que provavelmente estaria na faculdade.
ㅡ Ele é ㅡ Sorriu amigável. ㅡ Eu ainda não terminei de ler, mas espero que o fim da protagonista me surpreenda.
ㅡ Não posso contar, mas pode ter certeza que você não se arrepender de lê-lo. ㅡ Deu mais um sorrisinho. Simpático. ㅡ Eu sou o Min Jihe ㅡ Estendeu a mão para cumprimenta-lo.
O Kim então tentou procurar feromônios no rapaz e como não encontrou, sentiu-se melhor para continuar aquela conversa. Gostava dos ômegas, porém os betas eram mais fácil de lidar e conversar abertamente. Não que os ômegas fossem surtados ㅡ as vezes sim ㅡ, o problema real era os alfas que estavam por perto. Chegava ser doentia as medidas tomadas por eles, sempre os marcando com o cheiro, usando sua voz alfa ou ficando trás da pessoa sempre, como um parasita nojento.
Taehyung cansou das vezes que teve que sair de perto de um ômega, só por causa de alfas obsessivos ao redor.
ㅡ Kim Taehyung ㅡ Segurou a mão do rapaz por breves segundos antes de soltar e tomar mais um gole de seu chá.
ㅡ Bom, acho melhor eu indo. Foi bom conhece-lo. ㅡ Balançou a cabeça. ㅡ Boa leitura, Taehyung-ssi.
Depois que Taehyung sorriu, o beta se afastou, carregando todos seu livros para uma mesa afastada de si. O alfa deu de ombros e voltou para seu livro, mas de repente toda vontade de ler se esvaiu. Talvez voltar para casa fosse a melhor opção. Fechou sua garrafinha térmica e suspirou cansado.
Devia dormir um pouco, descansar e no dia seguinte voltar para a biblioteca. Piscou os olhos preguiçosamente, olhando em volta. Em breve teria que levar seu irmão num aniversario, o que lhe preocupada, pois seu único transporte no momento era uma moto. Rezava para que até lá a chuva tivesse ido, caso contrário, seria muito complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nosso romance - Taekook | HIATUS |
RomancePela primeira vez jungkook quis viver um romance e o Kim parecia alguém perfeito ao seus olhos. Ele era educado, solidário, uma pessoa cultural, elegante e que sabia tirar suspiros apaixonantes. Taehyung sentia o mesmo e não ligava o quão rápido ou...