• му вαву вσу - ηαмgι •

1K 50 7
                                    

— Joon? — Yoongi pergunta entrando no escritório do mais velho.

Nessa última semana Namjoon andava extremamente ocupado com seu trabalho oque fazia Yoongi sentir falta de seu namorado.

O casal já estava em um relacionamento a quase três anos, porém, nunca tiveram um momento íntimo antes, já que Yoongi era muito tímido.
Muitas vezes o clima esquentava entre eles porém Yoongi sempre dava um jeito de se esquivar.

Então depois de muitas ocasiões, o Kim decidiu que só iria fazer algo o dia em que Yoongi estivesse preparado e quisesse realmente aquilo.

E hoje, Yoongi estava querendo seu namorado mais que qualquer coisa.

— Oi pequeno. — Namjoon se virou para Yoongi e ficou surpreso com a vestimenta do mesmo.

Yoongi usava uma saia rosa bebê com uma camisa branca mais curta que deixava um pouco de sua barriga a mostra, um par de meias 3/4 de renda branca e um plug com um rabo de gato acompanhado das orelhas peludas em sua cabeça.

Namjoon estava amando ver seu garotinho naquela roupa.

Ele parou tudo oque estava fazendo e direcionou sua total atenção apenas para seu namorado.

— Você está usando um plug? — Namjoon perguntou com a voz calma enquanto seus olhos corriam pelo corpo de Min.

O menino não disse nada apenas balançou a cabeça confirmando.

Namjoon sorriu sacana.

— Colocou ele sozinho? — Perguntou com um sorriso malicioso.

— Sim... — Min respondeu envergonhado.

— Venha aqui! — Kim disse autoritário fazendo yoongi estremecer.

O pequeno andou até seu namorado que estava sentado na cadeira grande do escritório e parou em sua frente.

Namjoon levou suas mãos grandes até as coxas de Yoongi e as apertou com vontade fazendo o mesmo arfar baixinho.

— Você está deslumbrante nessa roupa. — Deslizou a mão por baixo da saia de seu namorado e percebeu que o mesmo não usava nada mais do que o tecido rosa. — Está sem nada por baixo... — Riu. — Porra você não sabe como estou com vontade de foder você garoto.

— Então faça. — Min disse provocativo, mesmo com vergonha, estava decidido a deixar Namjoon louco.

Sem mais enrolação Namjoon puxou o pequeno para seu colo o beijando com certa necessidade.
Kim amava o sabor doce que os finos lábios de seu amado tinha, o quão eles são macios, ele imagina todas as coisas que aquela boquinha rosada podia fazer.

Durante o beijo quente, Yoongi começou a rebolar no colo de Namjoon que usava uma calça de moletom fina, oque fazia o contado entre suas partes íntimas ser maior.

Já Kim, levou uma de suas mãos até o plug e fez com que ele fosse mais fundo dentro do garoto.

Yoongi parou o beijo e soltou um gemido baixo.

— Isso dói. — Choramingou fazendo Namjoon parar e agora levar suas mãos para dentro da blusa e massagear seus pequenos "botões".
Yoongi suspirou e fechou os olhos aproveitando a sensação gostosa.

— Eu não quero te foder aqui, vamos para o quarto. — Diz Namjoon levantando ainda com Min em seu colo.

Ele tomou os lábios do namorado e se direcionou até o quarto de ambos.

Chegando lá, colocou yoongi delicadamente sobre a cama ficando por cima de seu corpo sem parar o beijo.
Yoongi rodeou a cintura de Namjoon com suas pernas fazendo sua saia baixar e deixar seu membro já molhado de pré gozo a mostra.

• му вαву вσу - ηαмgι •Onde histórias criam vida. Descubra agora