Trabalhar durante a noite já não é fácil para ninguém, agora imagina para uma jovem de 20 anos, que está no fundo do poço.
Era nessa situação que Larissa se encontrava, a jovem de longos cabelos castanhos e com mechas loiras estava no auge dos seus 20 anos, mas diferente das pessoas da sua idade ela não podia ir em baladas nos fins de semana, ou se divertir de outro modo durante a semana. Ela trabalhava duro todos os dias para conseguir manter as despesas de casa e da sua faculdade, que alias não era lá muito barata, mesmo com a bolsa que a mesma havia conseguido graças a suas boas notas durante o ensino médio, o valor ainda passava um pouco dos limites. Portanto, o serviço no barzinho mais famoso da cidade que alias não era um dos melhores, compensava no salário.
Larissa estava no meio de seu expediente, a garota já estava exausta, era noite de sábado e o bar se encontrava cheio, havia muitas pessoas no estabelecimento, e alguns rapazes que aparentavam ter a mesma idade de Larissa chegavam nela, a maioria já estava muito alcoolizado para saber o que estavam fazendo, a garota evitava esse tipo de pessoa, pois não podia perder o foco de seu serviço, se por acaso seu chefe a visse conversando com algum cliente sobre assuntos aleatórios ela podia levar uma punição do mesmo.
Já estava na hora do intervalo de Larissa, e a jovem resolveu sair para tomar um ar do lado de fora do estabelecimento. O local era um beco escuro, com apenas um poste de luz iluminando o fim do mesmo, e contava com algumas latas de lixo. Larissa estava sentada na escada da porta dos fundos do bar quando se deparou com alguns rapazes em um canto pouco iluminado do beco, ela não conseguia ouvir direito o que um dos rapazes dizia para os outros dois que estavam ao lado do mesmo, mas de alguma forma ela sabia que não deveria estar ali. Ela permaneceu ali por mais algum tempo tentando descobrir o que os rapazes discutiam, quando ela percebeu já estava na hora de voltar ao trabalho, aliás era quase final do seu expediente, então ela se levantou da escada gelada e adentrou no estabelecimento.
O tempo tinha passado, e como a noite estava agitada Larissa acabou se esquecendo do acontecido no beco, ela estava tão entretida com seu serviço que nem percebeu que os mesmos rapazes do beco estavam dentro do bar. Quando ela se tocou ficou pensando se eles estavam ali por sua causa, o nervosismo começou a tomar conta de si, fazendo com que a mesma se perdesse em seus pensamentos, até sentir uma mão em seu ombro fazendo mesma voltar para realidade, na sua cabeça era algum dos rapazes, mas quando se virou para ver quem estava ali, era seu colega de trabalho Beomgyu, ele a olhava com uma expressão curiosa estampada em seu rosto.
- Larissa você está bem ? Parece que viu um fantasma.- Beomgyu perguntou enquanto ainda segurava no ombro da garota.
- Sim estou bem, mas da próxima vez fala algo antes de chegar segurando o ombro das pessoas.- A garota falava enquanto tirava a mão de Beomgyu de seu ombro, e logo rindo em seguida da cara do mesmo.
- Me desculpa se te assustei, é que você estava ai olhando pro nada, enquanto os caras da mesa 15 estão lhe chamando para fazer o pedido.- O garoto alto de cabelos pretos se virou em direção a mesa que havia acabado de mencionar, tendo como companhia Larissa.
- Okay já estou indo.- A garota deu um suspiro forte e começou a caminhar em direção a mesa.
A mesa 15 ficava em um canto um pouco afastado da multidão que ia até o local para dançar, mas não demorou muito tempo para que Larissa atravessasse alguns jovens bebados que pulavam e dançavam no ritmo da musica contagiante do local, e chegasse na mesa.
- Boa noite, o que vão querer ?- A garota se preparou para anotar o pedido dos 5 rapazes que estavam sentados em sua frente.
- Eu queria pedir seu número na verdade gata.- Um dos rapazes se levantou e começou ir para cima de Larissa enquanto ria e seus amigos riam em seguida.
- Creio que isso não será possível, agora por favor querem fazer seus pedidos.- A garota já tinha notado a intenção dos homens em sua frente, mas estava os evitando.
- A gata para de se fazer, eu sei que você também quer, não seja assim tão difícil.- O mesmo cara de antes que já estava parado na frente de Larissa segurou os braços da mesma.
- Por favor me solta, só estou fazendo meu trabalho.- Larissa falava enquanto já sentia seu rosto queimar e seus olhos encherem de água.
- Vamos lá, não é tão difícil assim passar o seu número.- O cara falava enquanto chegava com seu rosto mais próximo ao de Larissa.
Larissa já estava com lagrimas escorrendo por seu rosto, enquanto fechava seus olhos com força para evitar contato visual com o rapaz que estava segurando seus braços com extrema brutalidade. De repente a jovem sentiu seus braços soltos novamente, mesmo com os olhos ainda fechados ela pode ouvir uma voz grossa. Isso fez ela tomar coragem para abrir os olhos e ver a cena em sua frente.
- Ela disse não, é difícil entender seu babaca ?- Um homem de cabelos pretos falava.
O homem na frete de Larissa não parecia algum estranho, ela tinha impressão de já ter visto o mesmo em algum lugar, quando as lagrimas pararam de escorrer pelo seu rosto ela conseguiu ver que era um dos homens que estavam no beco momentos antes. Sem entender nada ela começou a reparar na cena em sua frente, o rapaz que antes segurava seus braços agora estava caído sobre a mesa e o homem do beco segurava a gola da blusa do mesmo.
- PAREM.- Alguém gritou se aproximando da mesa, fazendo vários olhares se direcionarem para ele.
''MERDA''- Larissa pensou naquele momento, ela sabia que era seu chefe e que aquilo tudo sobraria para ela.
...............................................................................................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Crime
Fanfiction- Eu aceito sua proposta, mesmo não sendo a minha única opção- - Estamos de acordo fechado, e você agora será minha parceira- Diz Taehyung com um sorriso malicioso nos seus belos lábios.