Observando a bela noite de Paris, marinette se encontrava, encostada nas grades de sua varanda, a brisa suave do vento batia de leve em seu rosto.Ela prestou atenção, em uma movimentação estranha nos telhados das casas.
Temendo que fosse um ataque de shadow moth, ela estava prestes a entrar em seu quarto e gritar por tikki, mas ao prestar mais atenção, ela se acalmou ao perceber que quem estava nos telhados era chat noir.
Deu um suspiro de alívio, mas não deixou de ficar preocupada, o que ele estaria fazendo?
Chat parou em um telhado que ficava em frente a sua varanda.
Ele não parecia está bem.
Estava lutando contra a vontade de chama-lo para sua varanda, não deveria estar o observando tanto.
Mas ela está realmente preocupada com ele.
__ Chat noir. ___ falou alto chamando a atenção do gato, ele parecia está aerio em seu próprio mundo.
Ela fez sinal com a mão para que ele se aproximasse, sem hesitar, ele o fez.
__ boa noite marinette.
__ boa noite chat, desculpa se estou sendo intrometida, mas o que está fazendo na rua a noite?
__ eu queria da uma volta para relaxar um pouco.
__e o que tem incomodado você?
__ não quero te perturbar com os meus problemas.
__ olha dizem que faz bem contar os problemas para alguém, desabar é bom.
__ você tem certeza?
__ claro, quero te ajudar, então o que aconteceu?
__ ladybug.
__ como assim?
__ ela ms trocou! Você percebeu que ultimamente não estávamos mais trabalhando juntos como antes?
__ acho que é difícil não reparar.
__ isso aconteceu porque ela resolvel se afastar de mim, resolver não contar nais nada, e aparentemente também resolvel me substir pela rena rouge, porque ela não confia mais em mim! ___ seu tom era de mágoa, o que com que eu me síntessse mal.
__ claro que eu- quer dizer que ela confia em você chat noir.
__ você está me dizendo isso para que eu me sinta melhor?
__ claro que não.
__ se ela confiasse mesmo em mim, me diria o que está acontecendo, mas deisde que ela virou guardiã, não faz questão de me eplicar nada, me colocou para escanteio.
__ Chat eu... ___ queria dizer algo, mas nada saia, ela não sabia o que falar.
__ tá vendo! Você nem mesmo consegue me consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era ela e eu contra o Mundo
Fanfictiononde marinette fica assustada com a expressão de chat noir, que lembrou tanto a de chat blanc.