113 13 2
                                    

— por que você não vai até ela!? — sooyoung questionou hyejoo, as duas se encontravam na arquibancada conversando e bebendo.

— por que você não vai até ela!? — son apenas retrucou apontando para a amiga de chaewon, as duas paixões das adolescentes que bebiam, naquele momento dançavam na platéia.

metade da festa já havia passado, e como ótimas “festeiras”, son hyejoo e ha sooyoung simplesmente papeavam pela noite.
as duas jovens apenas se levantavam para reabastecerem seus copos e voltavam a estaca zero; olhar de longe as lindas meninas que lhes roubaram os sentimentos enquanto diziam o quanto as achavam perfeitas.

— quer saber? — sooyoung se levantou deixando seu copo para trás. — eu vou falar com ela.

determinada, apenas olhou para a amiga que estava boquiaberta.

— e eu!? — hyejoo perguntou incrédula. — você vai me deixar aqui, yves!?

— sim. — respondeu direta. — se quiser chamar park chaewon para dançar, a hora é agora.

— não teremos mais outras chances como essa. — ha complementou para a amiga que a olhou pensativa.

agora foi a vez de hyejoo deixar seu copo no chão.

— que se dane então! — puxou sooyoung pelo ombro. — vamos?

viu a garota assentir e então seguiram em direção a platéia.

quando finalmente conseguiram as observar mais de perto, uma música lenta começou a tocar.

— take my breath away! — yves falou animada. — é agora ou nunca, kim jiwoo, será meu par.

hyejoo se encontrava sozinha, sua amiga havia dado um leve tapinha em seu ombro e ido até a garota de cabelos escuros e franja.

o que aparentemente deu muito certo, já que em menos de um minuto viu yves e seu par se distanciarem de chaewon e dançarem lentamente.

park gowon, como muitos a chamam, se encontrava sozinha, quase saindo da multidão.

— ei! espera, chaewon! — hyejoo acenou para a loira que se virou e parou.

seus olhares se encontraram.

hyejoo paralisou, chaewon a olhava esperando por uma resposta.
son deu uma olhada em sooyoung e jiwoo dançarem, ela precisava fazer o mesmo com park.

a garota então fechou seus punhos em uma tentativa de encorajar a si própria e se aproximou da loira em sua frente.

— você quer dançar comigo?

gowon não disse nada, apenas estendeu sua mão que foi pega rapidamente por hyejoo.

as duas jovens dançavam lentamente também, a harmonia da música era a ideal. chaewon estava com sua cabeça apoiada no ombro de hyejoo, ou seja, não conseguia ver os sorrisos que a mais alta dava para o vento.

hyejoo enquanto sorria imersa em seus pensamentos, pôde ver sooyoung e jiwoo saindo dali animadas, e isso fez son querer fazer o mesmo.

— ei, park. — sussurrou no ouvido da garota por conta do barulho. — o que acha de sairmos daqui?

escutou um leve sorriso como resposta. prontamente segurou a mão da mais baixa indo até a saída do local.

— para onde vamos? — chaewon questionou, sugestiva.

— primeiro, até o carro, eu peguei emprestado de uma amiga universitária. — diz enquanto vão até o veículo.

— foi difícil conseguir pegar emprestado? — park perguntou enquanto se acomodava no banco de passageiro.

— na verdade, um pouco. — hyejoo riu fraco. — ela disse que eu ia bater ou algo assim e blá blá blá.

chaewon riu; na cabeça de hyejoo era adorável quando a garota ria como resposta.
elas ficaram por um tempo somente dentro do carro, e do estacionamento, era possível escutar dancing queen de uma forma abafada saindo do prédio escolar.

— então... vamos apenas ficar aqui dentro? — chaewon questionou.

— queria ir até a floresta, mas já é tarde e pode ser perigoso.

— o que acha de irmos tomar um milkshake? — hyejoo sugeriu fazendo a loira concordar e dizer que o seu sabor favorito era de morango.

o caminho foi animado para as jovens, no rádio passava músicas disco aparentemente de um CD que pertencia a Kahei, a universitária.
chaewon parecia gostar já que cantarolava quase todas as canções, e hyejoo, apenas a acompanhava quando sabia a letra.

era incrível como se sentiam confortáveis naquela noite com a presença de ambas, algo que pareceria impossível pois as garotas nunca haviam sido verdadeiras amigas e apenas trocavam algumas palavras em trabalhos e eventos escolares.

— vamos? — son indagou desligando o carro.

— sim!

as jovens se encontravam em frente a uma lanchonete 24 horas típica de filme, o local era vazio porém bem iluminado.
fizeram rapidamente os pedidos no caixa, pagando em seguida; hyejoo insistiu em pagar o de gowon.

— e agora? tomamos isso e fazemos o que depois? — park perguntou tomando um gole de seu milkshake.

— pensei em te deixar em casa...

— não! eu quero ficar com você, boba! — deu um leve tapinha na garota.

hyejoo não conseguia expressar o quão feliz se sentia naquele instante.
demorou alguns instantes para processar o que sua paixão acabara de dizer.

— hm, sério!? — disse tímida entretanto, contente para a mais baixa.

e chaewon riu, outra vez.

hyejoo amava escutar sua risada.
-

night girls.- | hyewon, yyxyOnde histórias criam vida. Descubra agora