21

207 24 13
                                    

-O casamento-
~~~~~
Lá estava eu nervosa na frente da igreja estava tremendo um pouco confesso, havia cameras diante de mim fotos para álbuns ou capa de revistas.
Não sabia quantas pessoas vieram provavelmente bastante pessoas os nossos amigos, os primos, primas, todos estavam lá, com exceção da minha mãe, sei que se orgulharia de sua filha em um vestido de casamento.
Soltei um longo suspiro, e abri os olhos tentando conter minhas lágrimas.
-Tenta não ficar tão nervosa-meu irmão disse-você está linda.
-Obrigada-disse com um sorriso forçado
Em um passo muito rápido Júlia sai pra perguntar se está tudo bem, fico feliz ela está com meu irmão e logo estará no meu lugar, confesso estou ansiosa pra isso também.
-Você está magnífica, ele já espera no altar‐Ela fala
Meus olhos se encheram de orgulho então susurrei
-Estou pronta-falo olhando para as portas
-Tudo bem vou avisar pra tocar a música e abrir as portas
-Me concede?-Meu irmão fala estendendo o braço
-Oque quer que aconteça, não me deixa cair-falo olhando pra ele
-Ss você cair eu caio junto-Ele fala
Solto um sorriso de orgulho.
Quando a música começou a tocar senti meu coração palpitar mais forte e uma pontada de ansiedade de estar ao lado dele bateu.
As portas foram se abrindo, e muitas pessoas me olham com um ar de orgulho, não consegui ver ele não ainda havia muitas pessoas em pé.
Solto um suspiro.
-Pronta?-meu irmão pergunta
-Pronta!
Começamos a andar devagar passo por passo, vi minha melhor amiga chorando de emoção quando olhei pra ela quase chorei também mas não podia não agora.
Quando estávamos chegando perto de Dylan pude ver ele estava lindo com aquele terno, dava pra ver que também estava nervoso.
Quando chegamos finalmente no altar meu irmão entrega minhas mãos a dele.
-Cuide dela-Ele fala
-Sempre-Dylan responde
O mesmo segura minhas mãos apertando elas firme, ele estava me assegurando que estava a salva.
Isso eu poderia confiar Dylan sempre estaria perto quando estivesse prestes a cair.
~~~~~~~
Aahhh gente tava pensando, querem a lua de mel ou só anos após o casamento???estamos no fim:))<3

Até que a morte nos separe //Romance(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora