Parte da história sem título

78 6 0
                                    

-PARA!OUTRA VEZ NÃO!

-HÁÁÁÁAAAAAAAAAA!

-------------------------------------------

Sou a Sara,sofri violencia domestica do meu ex namorado,a minha mãe morreu num acidente de carro,agora tenho uma madrasta que é doida por compras e perita em deitar dinheiro fora,ODEIO-A!

Agora tenho 18 anos.

Hoje fui ás aulas,e para variar cheguei 20 minutos atrasada.Mas o pior veio depois,estava tão priocupada em chegar á sala que ao subir as escadas tropeçei e por momentos pensei que ia lamber o chão,mas no momebto em que fechei os olhos,para não ver a minha queda,algo me segurou,cuando tive coragem para abrir os olhos,vi um rapaz lindo de olhos azuis ,cabelo loiro meio á estilo TINTIN,estava com um cap e tinha um pirsing no lábio.

Estava sem palavras e por momentos acho que me babei.

-Olá,sou a Sara!

-Vê por onde andas,pirralha!

Pirralha?Para informação dele,eu tenho 18 anos,sou maior de idade.

-Adeus estou atrasada para as aulas!

E fui-me embora.

Quando tocou para fora,saí da escola e ví que estavam dois rapazes enormes a olhar para mim.

Passei mas um tapou-me o caminho,eu desviei-me ,e o outro meteu-se a minha frente.

Depois puxaram-me para trás de um muro,um desapertou-me a camisa e meteu a mão nas minhas mãmãs,o outri sentou-se em cima de mim e lambeu-me o pescoço.

Estava-me a sentir mal.

Derrente a dor alastrou-se por todo o corpo e desmai-ei.

Se quiserem saber o que aconteçeu á Sara.
Deiam estrelinhas.
Bjs!

Quando acordei estava numa casa estranha,olhei vi um rapaz lindo a olhar para mim,com cara de preocupado.

Só depois é que o identifiquei,era o rapaz das escadas.

-Olá,já te estás a sentir melhor?

- Sim,mas onde estou?o que aconteçeu?

 

Senti ums dor forte na cabeça.

-Olá chamo-me Daniel,estava a passar pelo muro e ouvi gritos,fui lá ver e quando vi aqueles dois gajos em cima de ti.saltei lhes em cima e deilhes uma tareia,peguei em ti corri para minha casa ,que é onde estás agora.e tu como te chamas?

-Chamo-me Sara,o quê que eles me fizeram?

-Abusaram literalmente de ti.quando cheguei vi-te nua sem roupa interior,e eles os dois em cima de ti.

 
Daniel

Estava me a ir embora para comprar um maço de cigarros,e ouvi uma menina a gritar,fui lá ver ela estava nua eles em cima a lambela,ela até nua era bonita.
Sara

-Obg ,por me salvares...

Ó bolas ele é lindo.

-És lindo!Disse iato em voz alta?

-Sim, eu tb te acho linda!

E beijou-me .ena os lábios e a língua dele sabiam a tabáco.

Quando paramos ele olhou e disse :

-Estás com pressa?

-Não pq?
Se quiserem saber pq deiam estrelinhas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

paixao de morteOnde histórias criam vida. Descubra agora