1 capítulo

461 37 4
                                    

☯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•• Mizumi nasceu no Clã Uchiha. Na Era dos Estados Combatentes um período extremamente longo e sangrento da história, onde centenas de Clãs shinobi individuais lutaram na constante e amarga guerra.

Seu pai, um dos 4 filhos do antigo líder do clã uchiha e Hana uchiha, foi morto antes mesmo de Mizumi nascer. Sua mãe morreu por complicações durante seu parto.

Mizumi então ficou sobre os cuidados da sua vó Hana, que por muito tempo foi a Jinchuuriki da Kurama, um dos 9 "demônios" de cauda.

Hana era pacista e acreditava fielmente que a paz entre os Senju e os Uchihas podesse acontecer algum dia, sem todo esse derramento de sangue.

Mizumi e Madara herdaram os idéias de sua avó, acreditavam que para a sobrevivência no mundo fazer alianças com os inimigos era nessesario. Alcançar a paz era seu objetivo primeiramente, mas é claro que ela não poderia fazer nada pra alcançar seu objetivo, é uma mulher, e naquela época mulheres eram damas, se dedicavam apenas a sastifazer os desejos de seus maridos e a casamentos. As expectativas de marido para Mizumi mesmo ainda criança já eram altas, por ter sangue da casa principal.

As poucas kuinochis que existiam, sabiam apenas ninjutsu médico. ela não ligava para o que as pessoas iriam pensar sobre, estava determinada a ser forte, a ser uma ninja, e a mudar esse mundo de dor e sofrimento. Então com incentivo de sua avó e com o treinamento de Madara, em alguns anos Mizumi se tornou uma ótima ninja, sendo mais forte que muitos homens a sua volta, é claro que sempre sendo olhada com mal olhos pelos outros membros do Clã que acreditavam que o lugar de uma mulher é em uma cozinha e não em um campo de batalha.

Já seu primo Izuna que compartilhava o mesmo pensamento que os adultos, vivia dizendo que ela deveria ser como uma dama e não ficar agindo como um moleque imaturo, isso fazia a Uchiha ficar brava com seu primo e geralmente brigarem por coisas bobas.

Sua vó estava a beira da morte, estava sempre doente e fraca, então seu clã decidiu extrair a Kyuubi e selar a raposa em outro Receptáculo. Mas a extração de tamanho poder levava o receptáculo a morte.

Geralmente os escolhidos mantiam laços saguinios com a família principal, então não demorou muito até o próximo Jinchuuriki ser escolhido. Mizumi foi escolhida, sem poder escolher se realmente queria virar um Jinchuuriki, ainda abalada sabendo que se aceitar aquilo quieta, vai levar sua vó a morte, sobre as ordens do líder do clã, Tajima Uchiha, Mizumi se tornou a Jinchuuriki da Kurama.

Não tendo mais a avó pra cuidar dela, ela foi morar na casa principal, juntamente com sua tia e seu tio Tajima e seus primos Madara e Izuna, para ela aquilo só podia ser pesadelo, anos de brigas e Discussões frequentes se passaram, sempre treinando escondida para ser a cada dia uma ninja melhor. Apesar de ser uma ninja e excelente, Tajima nunca deu a ela nenhuma missão ou a deixou ir para campo de batalha, o motivo? Você já deve imaginar.

Anjo de fogo Onde histórias criam vida. Descubra agora