- Então, Calum... - a entrevistadora olha sériamente para mim, após o interrogatório aos meus outros colegas. - As fãs têm andado curiosas à cerca do boato que corre por aí.
- Hm.. E que boato seria esse? - digo sorrindo, mas um pouco nervoso.
- Segundo o que algumas fãs dizem, a sua ex namorada voltou, e desde esse momento o Calum deixou de ser visto com a Caroline, a sua namorada.
Solto um riso nervoso, não me admirava nada que o assunto fosse este. - Bem, é verdade que a tenho visto ultimamente, mas ela apenas veio para cá para trabalhar, segundo sei. De qualquer das formas, o facto de não me terem visto com a Caroline, não tem nada a ver com este assunto. São coisas pessoais e profissionais também. Nem sempre dá tempo, principalmente agora que ela está com imenso trabalho e eu também.
- Então, o Calum afirma que ainda está com a Caroline e que não voltou para a... Mia? É assim o nome, certo?
Eu engasgo-me nesse mesmo segundo. Digo a verdade? Eu sei que muita gente já sabe o nome dela, mas sei que a Caroline nem se deu ao trabalho de saber o nome da minha "ex". E para além disso, dúvido que a Mia queira muito que toda a gente saiba, mas mesmo assim o que me vale a pena mentir? Nada! As pessoas iriam acabar por descobrir e isso é algo que eu não tenho dúvidas sobre.
Aceno que sim a medo, posso estar a fazer asneiras ao confirmar ser a Mia, mas como já disse, não vale a pena esconder. Apesar de tudo, não tenho vergonha de dizer que a Mia foi a minha namorada. Na verdade, não mo importava de o dizer agora, dizer que ela era, que eu a amava. Mas ela não era e estes sentimentos eram errados. E eu tinha de arranjar uma maneira para os afastar de mim, para acabar com eles.
- Então, estamos a falar da mesma rapariga que tem sido vista com o Michael?
- Sim, estamos. - o Michael responde. - Oh, mas não se preocupe, eu sou solteiro, bem solteiro. - diz piscando-lhe o olho, o que faz toda a gente no estúdio se rir menos a entrevistadora que fica envergonhada.
- Não é o que parece, na verdade existe mais uma pergunta que as fãs lhe gostavam de fazer Michael. - ela vira-se novamente para o meu amigo.
- Claro, estou aqui para responder às perguntas das fãs. - ele diz com um sorriso parvo na cara.
- Então, o Michael tem sido visto com uma rapariga misteriosa, quem é ela? - ela pergunta-lhe com a maior das latas.
- Uma amiga, uma boa amiga. - ele sorri. - Mas é só essa a pergunta?
- Oh, não... A pergunta é se o Michael tem algo importante para nos contar... desde, sei lá, namoro, casamento, filhos talvez?
O Michael dá uma gargalhada enorme. - Oh não, se esses são os boatos que correm por aí, podem acalmar-se. É tudo mentira, para me casar, eu precisaria de namorar, e se eu namorasse eu não o iria esconder, e quanto aos filhos, se não tenho namorada, como posso ser pai? - ele diz num tom de gozo.
A entrevistadora, satisfeita com as respostas muda logo de conversa e passamos a falar então, do nosso trabalho e não da nossa vida pessoal.
Após o final da entrevista, saimos os quatro juntos da prédio onde nos encontrávamos e entramos no carro. O Michael como estava com fome, pediu para irmos até a uma pizzaria para comer alguma coisa.
Entramos dentro da mesma e pedimos uma pizza para nós todos. Estava tudo mesmo bem, estavamos a ter um bom momento como banda, como amigos. Falavamos de tudo e sorriamos por nada. Gozamos imenso com a entrevistadora, credo, nunca vi mulher tão chata e tão curiosa como ela. E foi basicamente esse o ponto da nossa conversa, a entrevista que fizemos anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Re(encontra-me)
Fanfiction2 anos, 2 anos se passaram desde que o meu grande amor escapou-me por entre os dedos. 2 anos se passaram desde que o vi entrar naquele maldito avião e se ir embora, sem nunca mais dar notícias. Sequela da fic "Encontra-me | C.H."