Glowing In The Dark.

70 11 1
                                    

Caroline é a rapariga solitária. Digamos mesmo invisivel aos olhos das outras pessoas. Típica rapariga que vive para os estudos, com notas que a distinguem. Mas com a exceção de uma disciplina que a assombrou a vida inteira, a conhecida Matemática. Cabelos longos e morenos, olhos verdes. Óculos grandes e um tanto grossos sobressaiem na sua face. Ao contrário das raparigas com quem se depara no dia-a-dia, ela não tem os rapazes da escola aos seus pés, nem um grupo de amigas enorme, não. Muito pelo contrário. É bonita, mas com baixa autoestima, e com apenas uma amiga, Katherine, a única com quem convive. Nada de festas, nada de drogas, muito menos álcool. Apenas livros e música. Mas poderá isso mudar em apenas uma noite?

Harry é o típico rapaz popular, perfeito aos olhos das raparigas. Notas excecionais, pratica desporto, tem tatuagens. Sem falar nos olhos verde esmeralda, nas covinhas adoráveis e nos caracóis rebeldes que emolduram a sua cara. Tem namorada, mas valerá a pena? Por vezes é díficil de abdicar das coisas que mais gostamos por razões mal-intencionadas. É responsável pelas melhores festas do campús. Responsável pela aquela que mudou tudo.

---

Hay.

Well, que dizer.

Espero que gostem, dêem opiniões!

Isto vai ser assim, a 'Mads' vai escrever os povs da nossa adorada Caroline. E eu [ Rits ] os povs do meu bebé Hazz.

Obrigada por lerem, «3.

Rits e Mads.

glowing in the dark »» hesWhere stories live. Discover now