19-O sequestro

18 2 0
                                    

Elijah Mikaelson

Morgana subiu pelas escadas e pelo jeito entrou no quarto dela eu...não sei estou confuso com meus pensamentos nunca imaginei ser pai mas sempre amei a Morgana eu só quero que ela me olhe com a mesma intensidade .....

Morgana Marshall Bennet:

Subi para o quarto e arrumei uma mochila com algumas roupas e desci! Quando desço vejo todos na sala Rebekah e Klaus estão bebendo um Whisky o favorito deles "Bourbon" .

-olho para eles e digo- Vamos?

Elijah: ninguém vai fazer vc mudar de ideia ne?

-não não vai!

Rebekah:vamos!

Levantamos e fomos para o carro! Eu fui no carro da Rebekah não quis ir junto do klaus ou elijah essa situação toda ta mexendo muito com meu psicológico!

Depois de umas 4 horas de viagem chegamos em Portland é não era mais supresa para mim que os Mikaelson's tivessem uma casa em cada cidade da Virginia ou acho que até mesmo fora daqui...

Era uma mansão linda daqueleas que tem um jeito antigo sabe,mas que em momento algum perdeu sua graça por ser assim , adentramos a casa e pude ver melhor a casa era linda

Elijah me ajudou com a mala e fui para o meu quarto

tomei um banho e vesti uma roupa : uma calça jeans acinzentada meio larguinha com ragos nela, uma bota preta

resolvi não colocar blusa então coloquei o meu sutiã tomara que caia rendado e por cima uma jaqueta de couro, arrumei meus cabelos e escovei os dentes , eu não quis passar maquiagem achei que natural estava bom.

Desci as escadas e vi só a Rebekah e percebi que o tempo em que fiz minha higienes foi o tempo que Elijah e Klaus encontraram para sair sem mim

-Rebekah?-ela murmura "huum"- Cade Klaus e Elijah?

Rebekah: Sairam, E não eu não sei onde foram!

-Sabia que eles tentariam me despitar mas se acham que isso me atrapalhou estão enganados!,tchau bitch

Rebekah: Tchau my bitch

Saio da casa e começo a andar pela estrada como eu não tenho carro tive que ir andando ...

Cheguei em frente a casa dos Parker's e estava apriensiva ,eu poderia reecontrar o Kai e não sei se seria algo bom..mas...quando estou andando em passos lentos para entrar a casa sinto uma dor forte na cabeça e derrepente tudo fica escuro....

Kai Parker:

Eu vivi anos procurando a Morgana depois de tudo que aconteceu entre nós, sinceramente não sei se ainda tenho raiva dela mas o meu amor por ela e maior que isso

É ela estava alí em frente a casa onde eu e ela vivemos momentos incriveis

ela estava vuneravel e foi ai que percebi uma coisa senti uma energia forte vindo dela mais forte do que a energia comum ... Foi quando percebi que ela está gravida!

Fui tomado pela raiva e odio e lancei um feitiço nela o qual fez ela desmaiar.

A TRI-HÍBRIDA ORIGINAL · CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora