❥︎𝙴𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗

646 74 28
                                    

❥︎Ichigo❥︎𝚘𝚗❥︎-------------------------------

"Eu não conseguia suportar tanta alegria.  Meu Van, vai começar a ir em breve para a escola, comigo. Não só é um sonho tornado realidade, como também agora os rapazes e meninas vão parar de o tirar de mim. Pelo menos é o que eu julgo"

Me levanto, olho para a direita, vendo a janela de casa e logo para o meu peito. Um sorriso suave sai dos meus lábios e sem nem pensar duas vezes, beijo a testa do peluche mais adorável do mundo.

-Bom dia meu Baunilhinha...

Segredo, de forma subtil no seu ouvido, pegando o pequeno nos braços e o erguendo para perto do meu rosto. Dou-lhe um leve beijinho de nariz carinhoso, mas logo o deito novamente da cama saindo desta.

-ACORDA! JÁ É TARDE!

Grito da casa de banho, nestes casos é melhor não falar para quem é ou a mãe vai estranhar.
Depois de uma higiene cuidada e de uma rápida escolha do meu "muito variado" uniforme escolar, volto ao meu quarto.

-Bom dia alegria!

O pequeno peluche diz pendurado nos estores já abertos. Não pode resistir e acabei rindo da cena. Não me seguro e vou até ele o pegando nos meus braços e o beijando trazendo-o à sua forma original.

-Estás a ficar pequeno...

Provoco permanecendo com ele nos meus braços.
"A sensação de o ter perto de mim é realmente a melhor. Sentir o seu calor. Poder vê-lo sorrir. É simplesmente incrível".

Eu já estava tão perdido nos meus pensamentos, que nem notei o rosto corado dele, que rogava que eu o soltasse.
Não me contive no momento, aproveitei a nossa próximidade e beijei o seu queixo, deixando-o arrepiado.

-Que fofo...

Murmuro, com os meus lábios tocando a sua pele macia, enquanto olho as suas expressões fofas, mas logo paro e o ponho no chão.

Me viro para trás, sem largar a sua mão e sorrio.

-Obrigado por arrumar o nosso quarto...

Falo doce ao ver que estava tudo arrumadinho, da forma fofa que o Van Van sempre o deixa.

-Quer ir comer?

Pergunto, enquanto me dirijo para a mala da escola ele apenas murmura em confirmação. Abro então a mala, surpreendendo-me logo por estar feita.

Sorrio para ele, ponho o objeto nas costas, vou até ao Vanille e o beijo, o transformando de novo, num peluche, para passar despercebido pela casa.

Desço então com ele para o primeiro andar, onde encontro a minha mãe, agarrada a uma garrafa de café.

-Mãe.... Cuidado com a tensão alta!

Aviso, vendo que ela estava meio avoada. Vou até à mesma, beijo a sua bochecha docemente e logo ataco a cozinha à procura de algo, para comer com o Van, a caminho da escola.

-Hum.... Iogurtes e fruta?

Questiono a escolha de hoje olhando para o meu peluchinho que nega.

-Você tem de se alimentar melhor.

Vanille sussurra, mexendo os seus bracinhos.

-Disseste alguma coisa Ichigo?

Minha mãe pergunta confusa, mas eu Nego com um sorriso.

-Não mãe... Ah! Ainda temos aquelas panquecas de ontem?

Pergunto, enquanto vou à caixa de comprimidos e pego alguns comprimidos para a mãe tomar. Ela sofre de pressão alta, então o médico aconselhou ela a tomar.

O meu peluche - YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora