Você abraçou Pico enquanto ele fazia o mesmo, porém com mais força. Não tendo nenhuma ideia do que fazer nessa situação, sua única opção era esperar.
-- S/n...
Ele tentou falar com você várias vezes, mas sua respiração o impedia de fazê-lo.
Você não queria que ele falasse. Apenas que fizesse nada. Você queria que ele pelo menos tentasse manter-se calmo na situação, mas com sua personalidade, era quase impossível.
Por um momento, você sentiu alívio, pensamento que mudou em segundos.
-- Bem, bem, bem. - Você ouve alguém dizer. - O que temos aqui?
A voz. Você já ouviu isso antes. Você sabia quem era.
-- O que você quer, Cassandra? - Você pergunta, olhando mortalmente para a mulher que te encarava.
-- Você não vai perguntar sobre a minha sobrevivência? Chocante.
-- Está claro que você está viva, então não adianta. O quê? Você vai planejar nos matar de novo?
-- Nos? Não, não, você está enganada. Eu só estou falando de você.
Ela sorriu, segurando uma espingarda por cima do ombro. Entretanto, Pico abaixa o braço para protegê-la, apontando a arma para Cassandra mais uma vez.
-- Por cima do meu cadáver você vai chegar até ela...
-- Pico, por que tornar isso difícil? Não há necessidade de protegê-la se sua vida for poupada, de qualquer maneira
-- Se você de alguma forma acabar tendo sucesso em sua missão, eu vou mata-la para sempre desta vez. E então eu...
Você olhou para o Pico, preocupada com o que ele acabara de dizer. Você sabia que ele iria cumprir, então só havia uma opção para você: Não seja morta.
-- Sabe, Pico, se esquecermos o que você fez comigo tantos anos atrás, eu ainda gosto de você... - diz Cassandra, quase corando.
Pico largou a arma e vocês dois se entreolharam. Ela realmente acabou de dizer isso? Era mesmo verdade? Se sim, então por que se declarar agora?
Ele soltou uma risada leve e olhou de volta para Cassandra.
-- Só há espaço para uma pessoa no meu coração partido e definitivamente não é você, piranha.
Você ficou surpresa com a frase, mas não demonstrou. Seus pensamentos dispararam mais uma vez.
Ele só tinha você, Keith e Cherry. De jeito nenhum ele arruinaria um relacionamento como deles, então...
Havia apenas uma opção. Você levou um minuto para processá-lo em sua mente.
-- Foi isso...
Seus pensamentos são interrompidos pela próxima frase de Pico, que lhe deu uma resposta clara.
-- E essa pessoa é você, S/n.
Você corou, usando sua camisa para encobrir, depois olhando para Pico que estava sorrindo. O momento expirou em milissegundos devido às próximas ações de Cassandra.
-- Não... Eu não me importo se você não sente o mesmo...
Ela apontou a arma para você.
-- Pois você já é meu!
Ela disparou a arma, enquanto a bala estava em linha reta, acelerando em sua direção.
-- Merda!
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Apenas até o próximo capítulo. (tô com raiva desse Pico Pico, pois o ser humano se declara na pior hora (ΦwΦ)Ψ)
Próximo capítulo: Desamparada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, eu e uma arma ou três - ♡ Pico x leitora ♡
Fanfiction✓Completo✓ Descrição: Populares? Confiantes? Amigáveis? Hah, mais como simplesmente imprudentes e nada mais. Era assim que vocês dois eram, você e seu amigo de infância, Pico. Eventos do passado assombram vocês dois e não parariam até os dias e...