Capítulo 5
Otávio
Quando as coisas ficavam difíceis, eu corria.
Às vezes, suava correndo na esteira da academia, mas na maioria das vezes, era o tipo de corrida que significava fuga emocional e ignorava o problema que eu precisava resolver. Era como se eu esperasse que os problemas desaparecessem magicamente se eu os ignorasse por tempo suficiente. Muitas vezes eles desapareciam, mesmo que fosse só porque as pessoas se cansaram de ficar sentadas esperando que eu voltasse. E se isso significasse que a pessoa também desapareceu, bem... Ainda melhor. Até mais fácil.
Eu sentia um alívio quando era Leonardo que acabava fugindo. Era mais fácil quando ele ia embora. Quando ele voltava, sempre havia essa distância entre nós. Esse abismo só crescia com o tempo, morávamos no mesmo apartamento desde a graduação dele. E sempre que eu brigava com meus pais Leonardo tentava me 'ajudar' a resolver. Eu não queria resolver nada. Não quando eu queria fugir da minha própria casa.
Parecia que isso era tudo que Leonardo e eu fazíamos, fugir um do outro, virar as costas um para o outro. Eu não sabia como consertar, ou se eu podia. Mesmo todo sofrimento como eu dei a ele, eu respeitava a amizade estranha que existia entre nós. Não queria ter conversas forçadas e frias com ele, mas, porra, havia algo em sua atitude afetada e presunçosa que me fazia querer provocá-lo. Então aquela noite...
Por que diabos isso aconteceu?
Tinha se passado quase uma semana desde que meu colega de quarto se ajoelhou aos meus pés para comer da minha mão; e soou tão fodido quando eu coloquei dessa maneira, mesmo que não tenha havido nada sexual sobre isso. Exceto pela parte em que meu pau estava duro em minhas calças desde o segundo que ele me obedeceu, e o fato de que, por um momento, nós nos conectamos. Ele baixou a guarda, me deixou ver a incerteza e a saudade, e isso tinha sido fascinante.
Eu brinquei de Dom antes. Tinha sido casual, sem muita experiência e principalmente com guias de instruções da Internet. Não era assim. Tinha estado fodendo ao redor, com sorrisos e comentários maliciosos. Eu não teria nem chamado BDSM, mesmo; tendo alguns adornos, mas na maior parte, era apenas sexo.
Bom sexo, mas só sexo.
Depois, fiz com que Léo se ajoelhasse no chão ao meu lado, para que eu lhe dissesse que era um bom filhote e lhe dei biscoitos. Seus lábios roçaram meus dedos e, por um momento, eu esqueci que ele era meu colega nerd. Que não nos damos bem. Que havia tanta distância entre nós que poderíamos ter vivido em diferentes códigos postais.
Parecia tão natural para Leonardo, e tão recompensador, observar a maneira como o estresse se desfez de suas feições enquanto ele se submetia tão lindamente, enquanto ele bebia o elogio. Tinha sido fácil ser gentil com ele, oferecer-lhe o conforto que eu tinha dificuldade em lhe dar em outro momento. Mas quando ele se levantou e fugiu, percebi que ele provavelmente notou minha ereção. Não é sexual, minha bunda, e eu não pude deixar de respirar baixinho para mim mesmo com o meu próprio pensamento.
Eu o evitei desde então, o que não foi muito difícil. Ele saia antes de me levantar e eu voltava depois que ele ia para a cama. Eu corri e corri, mas estava infeliz. Eu não queria evitar Léo para sempre, mas ele provavelmente pensou que eu era um fodido pervertido. Eu não deveria ter admitido aquelas coisas. Eu tentei compensar isso, do meu jeito. Deixei um pote do sorvete preferido dele no congelador, jantar para ele reaquecer no fogão... Então houve esta noite.
Minhas mãos estavam suando quando tirei a guia da bolsa, e não sabia o que diabos eu estava pensando quando a comprei, ou o que ele pensaria. Se ele acharia que era zombaria, provavelmente seria melhor. Arranquei a etiqueta de preço, coloquei-a na mesa e rabisquei uma nota: para sua pesquisa. Eu me repreendi todo o caminho de volta para o meu quarto, balançando a cabeça enquanto vagava para o banheiro tomar banho. Por mais que eu tentasse, não conseguia afastar a visão dele usando a coleira com o plug na mão. Eu me perguntava como seria sentir a guia da coleira na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a ser um cachorrinho (Completo)
Ficción GeneralSinopse O mestrado deveria ser o começo de sua caminhada para uma carreira acadêmica, não descobrir sobre suas próprias fantasias mais sufocadas. Quando um projeto de pesquisa empurra um Leonardo super confuso para uma experiência inesperada, ele n...