botão-de-ouro

342 22 0
                                    

Pov mione...

Depois da aula de Trato de Criaturas Mágicas fomos em direção a "última" aula do dia, pq entre aspas, pq hj temos aula de Astronomia as 22:30 o que nos dá 30 hora pra debater os acontecimentos...

Eu estou irritada, Pansy passa tempo demais com aquela Blake e agora Malfoy e Zanbini estão de segredinho junto com ela, eu não julgo eles, nós tbm temos nossos segredos e eles tem direito de terem os deles, mas ainda sim eu tenho ciúmes...

Sim eu Hermione White, quer dizer infelizmente Granger, ficamos tanto tempo sendo chamados ou falando esse nome que eu penso que é meu nome real, voltando, sim estou assumindo que estou com muito ciúmes...

Eu tô com muita raiva tbm, por isso, acho que eu tenho uma solução pra isso...

- Brown!?- Chame a Lisa...

- Oi White?!- Falou ela...

- Ta afim de ir ali!?- Perguntei sem nem um tipo de vergonha...

- Claro, tô entediada mesmo...- Falou como se não ligasse...

Subimos e bom...

(Quebra de tempo)

Depois do que rolou eu tomei banho e me arrumei pra o jantar, e desci pra esperar o horário do jantar...

Quando cheguei na comunal a Pansy estava lá...

Então eu sentei no sofá, ela estava na poltrona, então meio que ficamos frente a frente, acho que o universo quer que a gente se acerte...

- White?!- Me chamou...

- Oi Parkinson?!- Falei simples tbm...

- O que vc tava fazendo com a Lisa, se vc poder me falar claro...- Ela perguntou, parecia que já sabia, só que não tava acreditando...

- Eu e ela estávamos nos divertindo, se é que vc me entende...- Falei fazendo uma cara meio safada...

- Eu já suspeitava...- Ela falou suspirando pesadamente, eu olhei nos olhos dela, estavam cheios de lágrimas...

- Vc tá bem botão-de-ouro??- Falei chegando mais perto...

- Botão-de-ouro ??- Peguntou ela limpando algumas lágrimas...

- Sim, o botão-de-ouro por ser uma planta tipicamente tropical se adaptar facilmente a diversos tipos de climas, acho ele parecido com vc, vc é forte e aguenta muito mais do que é preciso...

- Acho que só vc acha isso...-Falou  ela baixinho...

- Vc é uma mulher forte, inteligente e linda, que aguenta coisa de mais, e eu sou uma idiota por não perceber que vc gosta de mim, só que eu sou complicada demais, e não quero que se sinta presa na minha confusão, vc merece o mundo inteiro lá fora e não tenta concerta algo completamente quebrado...- Falei olhando no rosto dela, eu estava agachada na frente da poltrona, ela olhou pra mim e tocou meu rosto...

A sensação foi maravilhosa, fazia tempo que eu sentia falta do toque dela, era cheio de amor...

- Sei que a última coisa que eu iria querer e te concertar, eu amo vc o jeito que vc é independente, corajosa, vc não tem medo de falar o que pensa, eu não quero que concerta, eu só quero estar com vc pra te apoiar, nas mais loucas aventuras que vc estiver, pq eu te amo...- A essa altura nós duas estávamos chorando, então ela me puxou pra cima me abraçando...

- Vc me ama?? E está disposto a me ajudar no que acontecer?? Pq eu tbm te amo, vc não tem noção de como esses meses sem falar com vc toram horríveis...- Falei apertando o nosso abraço, colocando minha cabeça no pescoço dela...

O Grupo De Prata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora