Paramos a missão pra descansar já era de noite estamos perto da areia !!!!
Eu apenas retirei minha máscara é fiquei do lado de fora da casa pensando ate a sakura tira minha atenção !!!!
Sakura: iae mana !!!!
S/n: a oi !!!! Cadê a hinata !!!
Sakura: falando com o kakashi !!! Oque faz aqui fora entra vamos descansar!!!!
S/n: pode ir gata tô sem sono, aliás vc viu minha carteira de cigarro???
Sakura: sabia que tava procurando!!!! Eu trouxe toma !!!
Eu peguei a carteira asende é começei a fumar!!!
Sakura foi pra seu quarto dormi ate a hinata vim falar comigo !!!
Hinata: oi flor oque foi vc tá bem triste !!!!
S/n: que não eu não estou triste apenas pensando!!!! E vc por que não vai dormi !!!!
Hinata: vou dar uma checada primeiro!!!
S/n: fica avantade !!!!
Hinata: byacugan!!!!!
Ela começou a checa enquanto eu fumava cigarros atrás de cigarro !!!!
Hinata: tá limpo, s/n para de fumar essa droga !!!
S/n: aí tabom, mais estou com mal pressentimento, como se alguma coisa estivesse me chamando lá do espaço, é uma sensação de arrepiou como se alguém gritasse me nome s/n.. s/n vem pra mim, aí não dar pra explicar é eu acho que estou ficando louca...
Hinata: s/n tá tudo bem, sabe as vezes eu escultor a mesma coisa do que é a voz de um homem e as vezes vai ficando mais alto, como se esse homem estivesse me puxando pra se !!!! Sabe acho que não é só vc !!!!
S/n: desse geito msm !!! Devemos nos preocupar???
Hinata: não, não deve ser nosso psicólogico !!
S/n: é deve ser !!!!
Ate que eu comecei a suar frio bem frio !!!!
Hinata: s/n vc tá bem !!!!!!!!
S/n: aquela sensação de novo me de um cigarro rápido!!!!
Hinata me deu um cigarro é eu comecei a fumar, ate aquela sensação passar !!!!
S/n: quando eu era pequena meu pai não me deixava dormi de noite ate eu fica mais forte, ele falava que era pra mim está pronta que eles uma hora virião, mais nunca devia baixar a guarda, nois trinarmos a noite toda sem descansar, aquilo era um inferno, ele sempre me precionado ate eu fica mais forte, eu odiava aqueles treinos, meu pai nunca me deixou ver os fogos, ate a Sakura aparecer !!!!
Hinata: como vcs se conhecerão ???
S/n:quem ???
Hinata : vc, Sakura, sasuke, Naruto, é kakashi !!!!
S/n: bom é uma longa história!!!! Mais vou te contar do início!!!!
Sakura: s/n, hinata vocês estão aí!!!!
S/n: aqui rosada!!!
Sakura: ai que susto, oque estão fazendo???
S/n: bom contando a ela a história se como nois nos conhecemos !!!
Eu é Sakura começamos a rir !!!!
Sakura: esse dia foi ilario!!!! Nunca vi o Sr.danzo tão zangado !!!!
S/n: deu medo !!!!
Hinata: me conta logo !!!
S/n: ok !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖀𝖒𝖆 𝖀𝖈𝖍𝖎𝖍𝖆 𝖊𝖒 𝖐𝖔𝖓𝖔𝖍𝖆 +18
FanfictionATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ CONTEÚDO MADURO NÃO RECOMENDO PARA MENORES DE 18 S/n é uma integrantes da anbu, que na qual é filha adotiva de danzo !!!!!! seu pai não quer que sua filha conheça o seu clã!!! s/n conhecê uma garota muito legal, que na qual seu nome...