•1900 palavras•
Fomos para a cozinha, era bem organizada e bonita também. Me sentei na mesa e o Jiraiya pegou um pedaço de bolo de chocolate para mim.
Jiraiya - O que quer para beber? - me entregando o prato com o pedaço de bolo
S/n - Nada não, só o leite já foi o suficiente… - em tom de inocência.
Ele olhou para mim sorrindo maliciosamente e eu retribui o sorriso em seguida.
Conversamos um pouco mais e depois ele me levou até a porta. Nos despedimos com um abraço e quando me virei ele deu um leve tapa na bunda. Fingi estar indignada com a sua ação e ele apenas piscou para mim.
Já estava de noite quando saí da casa do Jiraiya, era por volta das 7h da noite. Estava me sentindo cansada e queria apenas deitar, meu destino era direto para casa.
Quando virei a esquina de casa, dei de cara com a Ino e com a Tenten.
Ino - Finalmente te encontramos S/n! - diz empolgada.
Tenten - Oi, S/n! Fomos na sua casa duas vezes e você não estava…
S/n - Boa noite meninas. Saí para me distrair um pouco…
Ino - Na próxima sexta é aniversário da Tenten, ela vai dá uma festinha e viemos te dá o convite… - me entregando um envelope na mão.
Tenten - Você vai, não é? Vou fazer uma festinha pequena, apenas para os mais próximos…
S/n - Vou sim! - com um sorriso simpático.
Eu tinha me aproximado da Tenten por conta do Lee, mas nada muito íntimo. Conversamos mais um pouco e depois nos despedimos e eu fui para casa, quando cheguei fui direto para o meu quarto.
S/n - Que dor nas pernas… - murmurei me jogando na cama. Soltei uma risadinha quando lembrei do motivo.
Me levantei e fui tomar banho, não demorei muito e quando terminei voltei para o quarto. Vesti um babydoll e depois me joguei na cama, fiquei lá até na hora de dormir.
|UMA SEMANA DEPOIS|
A semana passou rápido e eu não saí de casa pra nada, recebi visita da Ino em uma tarde, mas nada demais. Já era por volta das 2h da tarde, e como não tinha nada para fazer, resolvi escolher a roupa que vou para a festa da Tenten amanhã.
Abri o guarda-roupa e fiquei analisando os conjuntos. Testei inúmeras combinações e não achei nenhuma.
Mãe - Que bagunça é essa? - entrando no meu quarto e reparando nas roupas espalhadas no chão.
S/n - Estava procurando uma roupa, vou a uma festinha amanhã - sorrindo e empolgada.
Mãe - Escolheu alguma coisa?
S/n - Não achei nada, acho que vou comprar alguma coisa, quer vir comigo?
Mãe - Pode ser, vou me trocar… - saindo do quarto em seguida.
Arrumei o meu quarto enquanto ela não estava pronta. Assim que ela ficou pronta saímos.
Passamos em várias lojas e compramos algumas coisas, comprei também um presente para a Tenten e deixamos por último a lojinha de lingerie. Quando viramos a esquina, tinha alguém familiar na porta…
Mãe - Ei, aquele ali não é o…
S/n - Sim, é ele… - depois de interrompê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Konoha +18
FanfictionS/n, uma jovem de 19 anos, se muda para Konoha por não ter muita escolha, mas acaba fazendo amizades e descobrindo coisas. O que ela não esperava mesmo era que ela obtinha um poder totalmente raro e podereso, que vai fazer a sua vida virar de ponta...