Wynonna caminhava de um lado para outro, e Nicole observa confusa então resolve perguntar:
- Como se sente Wynonna?
- Me sinto bem só preciso de whisky e alias costurara meu dedo. Diz levantando a mão e mostrando e a ruiva sorri.
- Que bom né seria um desperdício fica sem né? Diz ambas dão risada e Wynonna volta olhar serio para amiga
- Mas não e sobre isso que gostaria de falar. Nicole se ajeita na cama e volta olhar par amiga.
- Eu acho que sei qual vai ser o tema da nossa conversa. Diz dando um suspiro
- Só quero saber o porquê me escondeu que era um agente? Diz se sentado na cadeira de frente a cama da ruiva.
- Eu fiz por sua segurança, e bom eu conheço Dolls do orfanato isso foi antes de você, ele me ajudou com a Riley e todo aquele drama, mas eu só queria que você ficasse segura e eu fiquei com medo do Jack descobrir sobre você, mas no final das contas ele sabia quem era você coisa que eu juro Wynonna eu não sabia sobre você ser uma Earp e principalmente irmã da Waverly.
- Eu compreendo Ginger, mas poxa todos esses anos eu achando que você era medica, embora que achei estranho na época da sua formatura, você ficou aliviada pq eu não puder ir eu percebi no telefone na época.
- Peço desculpas por isso. Diz sem jeito
- Está tudo bem, acho que ambas escondemos segredo né.
- O quer dizer com isso? Questiona e Wynonna suspira
- Bom sobre o a morte dos pais da Waverly, eu sei que não foi acidente de carro.
- Wynonna como você sabe? Diz num preocupante.
- Depois que fiz a entrevista com ela eu resolvi investigar mais sobre e acabei descobrindo algumas coisas, só que daí você me ligou super estranha e guardei tudo que investiguei e vim para cá e o resto você sabe, mas tem quase plena certeza que a morta dos pais dela foi alguém que fez o acidente. Diz se levantando da cadeira.
- Bom eu tenho uma ideia quando você voltar para Chicago me passa tudo que você descobriu sobre.
- Mas quero fazer parte das investigações?
- Para você transformar em matéria de depois nem pensar.
- Nicole que tipo de pessoa você pensa que eu sou?
- Eu .... Waverly abre a porta e Nicole olha assustada.
- O que está acontecendo aqui? Questiona confusa
- Nada baby girl só uma conversa de irmã mais velha com a Ginger aqui.
- Wynonna não acho que seja necessário até por que, eu sou uma adulta. Diz Waverly levantando as sobrancelhas e colocando a mão na cintura e Nicole dá risada.
- Você e muito astuta para uma pequena pessoa né. Wynonna diz debochada e Nicole cai na gargalhada.
- Ei. Que você está rindo? Diz se virando para Nicole que para e fica ruborizada e continua – Pelo jeito já está melhor ne.
- Ei desculpe, mas foi engraçado. A Ruiva diz puxando a morena pela mão e acabam trocando um beijo suave
- Eca Eca eu não precioso ver essas coisas. Diz fazendo cara de nojo e continua – Bom Haught eu vou indo.
- Te vejo em casa dentro de algumas horas certo? Diz a ruiva sorrido
- Claro ginger ainda não terminamos nossa conversa. Diz e se aproxima da Ruiva e dá um abraço - Fique bem Haught. Wynonna sai do quarto e Nicole e Waverly se olham
- Obrigado por tudo.
- Temos muito que conversar ainda, mas acho que estamos no caminho certo. Waves e se aproxima da ruiva colocando a mão em seu rosto e dando um beijo apaixonado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wayhaught (Ossos da discórdia ) EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS
FanficDolls chama Dra Wayverly Earp para purgatório para ajudar numa investigação criminal de um possível serial killer e desvendar os mistérios das mortes. Essa fanfic e baseada na serie Bones.... EM REVISÃO DOS ULTIMOS CAPITULOS (Eu espero que gostem p...