- Hazz? - Louis, que estava deitado em sua cama, a qual ficava no quarto que este dividia com Harry no alojamento da faculdade, chamou.
- Oi Lou - o de olhos verdes, que estava deitado sob Tomlinson só de cuecas, respondeu.
- Sabe aquela vez que nós fomos no Carrot Bar? - o de olhos azuis questionou, com cautela.
- Sei... - Harry disse e levantou a cabeça para olhar seu namorado nos olhos, pois tinha uma certa ideia de qual seria o rumo do assunto.
- Então, o que você acha da gente fazer algo do tipo novamente? Eu sei que o nosso relacionamento é aberto e nós podemos ficar com outras pessoas, mas isso não me interessa muito, porque eu tenho tesão em você e em ver você sendo fudido, não apenas por mim, se é que me entende - Louis disse ladino, passando a mão pelo rosto doce de Harry, o qual escondia um demônio em pessoa.
- Não sei se entendo... me explica - Harry fez a sua maior cara de inocente e pediu, com um tom quase angelical, para Louis dissertar melhor sobre o que ele estava falando.
- Você quer que eu explique? - Harry confirmou com a cabeça, mordendo os lábios - O que eu estou falando é que eu gostei de quando decidimos colocar outra pessoa na cama com a gente. o Zayn, do bar, lembra dele?
- Como esquecer... - Harry disse, com um pequeno sorriso.
- Então, eu gostei de como você ficou enquanto eu te estocava na sua entrada e ele na sua boca, de como você gemeu quando eu acertei a sua próstata e a vibração na sua garganta fez o Zayn gozar na sua boca e depois a forma que você me beijou, porra eu senti o gosto do Malik através de você enquanto ainda estava dentro de ti e ele te chupava, foi tão - Louis parou de falar quando sentiu Harry pressionar a sua pelve contra a coxa de Tomlinson e percebeu que este estava duro - Porra Hazz! Você fica assim só de eu narrar o que aconteceu naquele dia? Por que não me disse que queria de novo?
- Porque eu achei que você não queria, fiquei com vergonha de pedir - Harry encarou Louis com um olhar inocente, mas em contrapartida Tomlinson, utilizando sua coxa, pressionou o membro de Harry, o qual teve a cara de anjo desmanchada rapidamente e abriu a boca em um pequeno "O".
- Por favor, Lou, me fode - o de olhos verdes, que agora rebolava com vontade, implorou.
- Mas só eu? Não quer ligar para o Zayn? Quem sabe el- Louis parou de falar quando, com um barulho demasiadamente alto, a porta de seu quarto foi escancarada com força por um aluno que havia caído dentro do ambiente.
- Mas que porr- Harry começou a falar, xingando o invasor, mas Louis, que reconheceu o aluno, interrompeu.
- Calma amor, é o Liam.
- Oi gente - Payne cumprimentou - Então, eu estava indo para lá e depois vim para cá e tropecei ali e puff caí aqui - Liam gesticulava as mãos enquanto falava rapidamente, mas de dentro da sua boca não saiu coisa com coisa, até que Louis desceu o olhar e viu a extensão, do seu colega da aula de Jurisdição, marcando na calça skinny preta e discretamente cutucou Harry, o qual percebeu de imediato o que seu namorado estava indicando.
- Posso? - o de olhos verdes pediu autorização para avançar, enquanto Liam ainda tentava se explicar, este pelo nervosismo não notou o pequeno diálogo entre os amantes.
- Pode.
Com essa permissão Harry se levantou do colo de Louis e foi até Liam, o encarando nos olhos, este parou de falar imediatamente e engoliu em seco ao ter o olhar do aluno de moda focado em si, da cama Tomlinson observava a cena, com os braços atrás da cabeça.
- Liam, certo? - Harry perguntou, docemente, e colocou uma de suas mãos no ombro de Liam, já a outra foi descendo pelo abdômen do jovem, o qual parou a mão de Styles quando esta chegou no cós da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Three
FanfictionHarry e Louis são um casal que gostam de experimentar coisas novas e enquanto falam sobre isso, Liam surge no quarto dos jovens namorados de forma quase milagrosa