- Minha família sempre foi bem.. destruída nasci de um estupro onde meu pai que era primo da minha mãe foi obrigado a casar com ela por ter estuprado ela, quando eu nasci minha mãe tinha 16 e meu pai 31. Ele sempre foi abusivo com todos, ele batia na minha mãe até fazer ela desmaiar..se ela fizesse alguma coisa ou falasse alguma coisa ele deixava ela por DIAS sem comer, aprendi a falar e a escrever enquanto meu pai estava fora de casa. Ele tbm me batia muito e sempre culpava minha mãe por seu ser "viadinho" sempre me incentivando a bater nela mas eu não fazia isso. Então quando eu tinha 11 anos Mika nasceu bem no início da grande queda da economia que veio um pouco antes da sua e meu pai des do dia em que viu ela a odiou, com 3 anos fazia ela de escrava! Mas um dia...minha mae bateu no meu pai pq ele tentou abusar da Mika e eu vi meu pai afogando minha mãe até a morte, depois ele tentou me matar afogado, ficou horas e horas me torturando brincando de me afogar, práticamente me congelando vivo e foi ai que desbloquei meus poderes eu queimei ele vivo junto com a casa, sai de lá com Mika..morei nas ruas tentando criar ela da melhor forma possível sempre evitando os tarados por crianças, por 1 anos eu cobri minha irmã de noite com minhas roupas, eu podia congelar mas ela iria viver e então acabei incendiando um homem que tentou estuprar minha irmã na frente de todos e bem o governo nós prendeu, falando que era o melhor para a Mika...chegando la eles tbm pegaram meus amigos a Mari e o Conor, a Mari conheçi pois eu fumava maconha e ela me fornecia esses cigarros e o Conor era um suicida acabavamos fazendo alguns mini shows para os mais pobres, por isso gosto de fazer shows gratuitos...eles os drogaram na minha frente e vi cada um se transformando em seres monstruosos, tentaram em mim porém não dava muito certo e eu consegui fugir da primeira vez mas fui capturado em seguida e então continuei la por 6 meses ate finalmente...me matarem.
Ele fala em um tom calmo porém seco enquanto olha seu próprio corpo sendo arrastado até uma cova rasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado de Alex
FantasyBem é o passado de um personagem meu, ele tem o poder de controlar fogo. Basicamente é só ele contando sua história