• Capítulo 16 •

5.1K 437 12
                                    

• Scarlett Swan Mitchell •

Eu estava tentando me controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava tentando me controlar. Mas os pensamentos daquele idiota do Edward, voltaram em minha mente me fazendo ficar ainda mais irritada. Um dia, machucar ele até aquela pele de cubo de gelo rachar, vai ser um prazer para mim.

Respirei fundo, no momento que entrei na minha casa, para não quebrar nada. Mas um cheiro diferente, me deixou alerta, era da espécie dos Cullen's, mas eu não reconheci o cheiro. Então subi as escadas, até o quarto da Bella, onde o cheiro era predominante. Mas o cheiro do meu pai também se fez presente.

— DROGA!! – Praticamente gritei, arremessando o abajur da Bella, contra a parede.

Olhei para o meu reflexo, vendo minha transformação quase completa. Alguém invadiu a minha casa, e meu pai veio aqui. Ele poderia está morto!!

Ouvi um carro se aproximando da casa, e logo o cheiro da Bella e da cacatua se fizeram presentes.

Abaixei minha cabeça, saindo daquele quarto e entrando no meu. E isolando o mesmo, na tentativa de abafar meus rosnados e o barulho das coisas que eu quebrava.

Eu saí do meu quarto, passando por o babaca e a Bella apressada, desci as escadas pegando o casaco para disfarçar.

— Onde vai?? – A Bella perguntou na ponta da escada.

— Não te interessa. E você... – Disse me virando para o babaca apontando. - Saia da minha casa, ou eu te tiro daqui com as minhas próprias mãos.

— Por que está falando assim com o Edward??

— Porque ele é um risco, intrometido, adora meter esse nariz gelado onde não é chamado. Então eu vou avisar apenas uma vez, não entra no meu caminho, resolve os problemas que está trazendo e acima de tudo, se você se meter com meu pai, ou entre o Jasper e eu, te asseguro que vai preferir nunca ter nascido.

Eu dei as costas para o mesmo, me desligando do mundo. No momento que bati a porta, um trovão ecoou no horizonte. Eu inspirei o cheiro do invasor, seguindo o mesmo até o lago, onde o cheiro sumiu.

Então, logo depois eu fui até a delegacia onde puxei o Jordan para o canto.

— Preciso de ajuda. – Disse olhando nos olhos do mesmo.

— O que foi?? Você parece irritada.

— Invadiram a minha casa e meu pai foi pegar algo lá. Se algo tivesse acontecido com o meu pai, você sabe muito bem o que aconteceria. Eu te pedi para ficar de olho nele.

— Pensei que estivesse em casa.

— Ok ok, desculpa. Não tinha como ninguém imaginar. Mas agora, eu preciso que não deixe meu pai sozinho. Por favor.

— Tudo bem. E o que vai fazer com o invasor??

— Ele entrou no lago, e pelo que eu ouvi falar tem muitos frios recém-criados próximo ao porto em Seattle. Então, vou mata-lo, antes que ele ouse da o próximo passo.

— Precisa descobri o porquê ele invadiu, o que quer e se vale mesmo a pena intervir.

— Ótimo!!

— Scarlett?? – Meu pai me chamou e eu sorri, abraçando o mesmo.

— Oi pai. Eu só vim avisar que vou em Seattle, resolver uns assuntos da empresa. Talvez eu volte hoje a noite, ou só amanhã de manhã.

— Tem certeza?? Dizem que Seattle está um caos.

— Eu sei me cuidar muito bem papai. Além do mais, não vou me envolver em nada perigoso. – Disse da boca para fora.

— Ótimo!! Tome cuidado então.

— O senhor também. Ah, e o Jordan vai ficar lá em casa. Ele ainda não encontrou uma casa.

Jordan sorriu sapeca e meu pai revirou os olhos me fazendo sorrir. Eu apenas me despedi dando um beijo na bochecha do meu pai, e do Jordan. Segui de volta para casa, notando que Edward e a Bella já não estavam mais aqui, o que me fez respirar, então peguei uma mochila com roupas, para disfarçar e me troquei.

 Segui de volta para casa, notando que Edward e a Bella já não estavam mais aqui, o que me fez respirar, então peguei uma mochila com roupas, para disfarçar e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei uma bota sem salto, saindo da casa e dando de cara com Jasper, que me olhou apreensivo.

— O que aconteceu?? – Perguntei confusa.

— Não é nada de mais. Mas, para onde você vai??

— Tenho uma reunião de negócios em uma cidade aqui perto.

— Precisa mesmo ir??

— Sim. – Disse sorrindo de lado.

Dei um selinho no mesmo, até perceber a presença de um deles. Acho que é o grandão cheio de músculos. Então apenas acenei no momento em que entrei no meu carro, e seguindo para Seattle.

[...]

Estacionei o meu carro em um estacionamento, e já era noite então aquela área já estava sendo toda tomada por vampiros descontrolados.

Então, tive que ser discreta. Pulando de um lado para outro, até sentir o cheiro do invasor, fiquei um pouco longe. Notei que o mesmo tentava colocar ordem em todos, e naquela confusão horrível. Olhei ao redor notando vampiros recém-criados de todas as idades, e com muita força.

Com meu poder, eu conseguia me camuflar para que nenhum deles pudesse me notar. Apenas observando quais eram as orientações daquele cara. Eu o conheço, seu nome é Riley Biers, sua família relatou o seu desaparecimento na delegacia de Forks. Ele conhece bem aquela área. Todas as palavras dele, são de autoridade e fala muito sobre "ela", certamente um codinome.

Fiquei em sua cola, até o mesmo se distanciar da cidade, e eu sentir o cheiro da ruiva. No mesmo instante minha vontade foi acabar com toda aquela palhaçada em segundos, mas parei ao sentir aproximações. Os primeiros que avistei eram dois recém-criados, uma garotinha que aparentava seus 15 anos, e uma garoto moreno um pouco mais velho. Eles observavam de longe. Mas o que realmente me deixou em alerta, foram os 4 vampiros encapuzados, que se aproximaram da ruiva.

— O que está fazendo, não é permitido perante as regras. Mas por hora, vamos permitir que busque seu objetivo. – Dizia uma pirralha loira, com carinha de perversa.

Seus ideais eram diferentes, mas esse plano iria agradar a todos eles. A ruiva queria a cabeça da Bella, já os encapuzados o extermínio do clã Cullen. Só que existe uma pequena pedra no caminha deles, e essa pedra sou eu.

Não vou facilitar para os Cullen's. Essa coisa toda não é da minha conta, a não ser que estivesse ligado unicamente ao Jasper, o que não está. Então, vou esperar esse plano se concretizar e aí decido de me envolvo ou não. Mas uma coisa eu tenho certeza, meu pai e Jasper estão muito bem protegidos.

A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora