E a luta começaria naquele instante

897 82 101
                                    

VAI ATRÁS DA SUAAAA GAROTA LEXINHAAAAAAA

Tá acabando galerinha

------×------

Uma campainha tocou baixinho, alertando Lexa de que a porta da frente da loja havia sido aberta. Quando ergueu os olhos da costura, ela viu Janie entrando como um furacão na oficina.

- Recebi uma proposta de estágio!

Lexa deixou a costura de lado. - Ei, isso é ótimo!

Me. gritou e foi correndo abraçá-la. - Estou muito orgulhosa. Parabéns.

- Nem sabia que você tinha uma entrevista - , Lexa comentou. - Onde?

Os olhos de Janie brilharam. A mãe deu um tapinha na cabeça dela e voltou para a máquina de costura. - Na empresa da Clarke.

O silêncio retumbou nos ouvidos de Lexa . - Quê?

- Pedi a ajuda dela para conseguir um estágio, e deu certo. Começo daqui a duas semanas. Estou muito empolgada.- Janie começou a dançar sozinha, com um sorriso de orelha a orelha.

- Ela arrumou um emprego para você?- Não era possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ela arrumou um emprego para você?- Não era possível. Clarke não faria aquilo pela irmã dela.

- Você nunca me falou que ela trabalha na AEA. Todo mundo vai ficar impressionado. Eles pagam seus estudos se você mostrar que tem potencial. Estou feita! Quer dizer, se não pisar na bola.

- Você precisa ligar para agradecer Clarke , Lexa - , a mãe falou num tom bem sério. - Isso não é pouca coisa.

As pessoas faziam isso quando um ex arrumava emprego para um parente delas? Haveria um precedente para aquilo? Só Clarke seria capaz de coisa do tipo. Como podia não a amar?

Janie estufou o peito e soprou as unhas. - Em minha defesa, arrasei nas entrevistas. Conversei com os seis econometristas seniores, e eles decidiram por unanimidade que a vaga era minha.

Foi então que a morena se deu conta de que Janie tinha falado com Clarke .
Pouco tempo antes. Seu coração disparou. Lexa precisava saber.

- Como é que ela estava?

Os olhos da irmã se endureceram ao ouvir a pergunta. - Bem. Pareceu ótima, para dizer a verdade.

- Ah... que bom.- Mas a sensação não era aquela. Lexa se sentia um merda. Devia ficar contente, mas não conseguia. Queria que Clarke estivesse triste sem ela, assim como ela estava.

Clarke havia seguido em frente. Uma facada nas costelas seria melhor.

- Pois é. Que bom - , Janie falou.

A mãe lançou um olhar de advertência para ela, que simplesmente cruzou os braços e ergueu o queixo.

Lexa se afastou da máquina de costura. - Já que chegou, vou encerrar mais cedo hoje.

Love NumbersOnde histórias criam vida. Descubra agora