o empata foda!!

35 5 0
                                    

Kakashi estava me fudendo forte,o jeito que o Kakashi fodia era outro nivel!, seu membro ia fundo e forte.

Eu ativei meus sharingans fazendo eu sentir mais prazer ele fez o mesmo com o sharingan roubado

Kakashi foi com uma de suas mãos até o minha intimidade e começou a fazer uma  massagem em meu clitóris, eu estava muito excitada, eu não parava de gemer, ele era muito bom nisso talvez aquele livro do jiraya tenha dado algumas dicas de como fazer uma mulher feliz na hora H,

Kakashi atrapalhou meus pensamentos me xingando e me fazendo ficar ainda mais perto do ápice

Kakashi: poha S/n, que bct gostosa, você é tão apertadinha que me faz chegar a loucura sua puta safada( falou em meu ouvido com sua voz ofegante e rouca)

Essas palavras me levaram ao limite eu acabei gozando na hora eu dei um gemido alto kakashi logo tapou minha boca com um beijo molhado

Eu tinha acabado de gozar e ele ainda estava me comendo isso me deixava louca, minhas pernas tremiam  porque eu tinha acabado de gozar

Kakashi tirou seu membro de mim e se sentou na cama

Kakashi : senta pra mim safada!( falou me chamando com os dedos ) 

S/n: Seu pedido é uma ordem sensei(falo indo até ele )

Kakashi : sensei não! Me chama de Daddy!(Falou me enforcado de vagarinho enquanto eu subia em seu colo)

Sentei bem de vagar mantendo o contato vizual,

Enquanto eu sentava nele via seu olhar cheio de desejo e vontade de meter

Ficamos um bom tempo nessa posição eu nem sentia mais minhas pernas de tanto agachamento que fiz!

Kakashi: me chupa de novo s/n ! ( falou passando seu polegar em meu lábio inferior)

Eu só sorri maliciosamente e disse

S/n : que tal um 69? (Falei mordendo meu lábio inferior em seguida )  mais antes tira essas algemas ! (Falei mostrando a ele)

Kakashi: tá deixa eu pegar as chaves!(falou me tirando de cima dele )

Ele foi até a cômoda ao lado da cama e ficou olhando para lá por um bom tempo

S/n: oque foi? (Falei para ele )

Kakashi: e se eu te falar que eu não tenho as chaves ? (Falou olhando para mim com uma carinha de coitado )

S/n: ta de sacanagem? Fala sério! ( me levantei ) e agora ??? 

Kakashi: eu tô zuando tá aqui ó! ( falou me mostrando as chaves )

S/n : sem graça (falo virando os meus olhos )

Ele tirou as algemas e a camisinha, quando eu fui montar no rosto dele escutamos alguém batendo na porta

Sai de cima dele e ele me olhou e disse

Kakashi : preciso que fique quietinha aí!! Ngm pode saber que você está aqui! (Falou colocando a cueca e saindo do quarto e encostando a porta do quarto)

Me enrolei na coberta e abri a porta deixando uma fresta  para que eu pudesse olhar quem era!

Eu não conseguia ver pq o kakashi estava bem na frente....

Mas quando ele saiu da frente vi quem era, era o professor das crianças da escola ninja em konoha, como que era o nome dele mesmo? Eu já ouvi falar dele ! Acho que...

Kakashi: Iruka ??! Oque faz aqui?(falou colocando a mão atrás da cabeça)

*iruka isso mesmo, mas oque ele quer aqui ?? Poha estragou a minha foda, vou batizar ele de iruka empata foda( dei uma risadinha) *

Iruka : kakashi pq está apenas de cueca? (Falou ficando corado) bom a Godaime precisa de você urgentemente!!

Kakashi : precisa de mim?!

*hmmm então a senhora Tsunade não perde tempo também!*

Iruka: sim! Poderia ir agora?

Kakashi olhou para trás na porta e olhou para o iruka e disse

Kakashi : vou colocar a roupa e já vou indo não me espere pode ir indo Iruka!

Iruka : está bem, até mais kakashi!

Kakashi fechou a porta e eu abri a porta do quarto

S/n: qual é ?? Vai me trocar pela Godaime? (Falo indo até ele )

Kakashi: Relaxa vem aqui (kakashi me pegou no colo e me beijou )

Kakashi me levou até o quarto e me jogou na cama

Kakashi: infelizmente eu tenho que ver o que a Godaime quer!! (Falou pegando uma roupas do guarda roupa e indo ao banheiro )

S/n: tudo bem eu já tenho que ir mesmo ! (Falei pegando minhas roupas ) vamos deixar o 2 rond para próxima! (Coloquei minha roupa e ele foi até o quarto)

Kakashi : não quer tomar banho??

S/n: eu não posso chegar lá na Akatsuki cheirosa se não eles vão notar!

Kakashi: mais você está com cheiro de sex0! Isso é pior ainda para eles !

S/n : eles que lutem eu do pra quem eu quiser eles não tem direito de ficar me julgando (pisquei para ele e fiz o kamui )

Kakashi: aí aí é por isso q eu gosto dela!

*direcionei o Kamui até o esconderijo da Akatsuki

Entrei na porta da frente e ainda ninguém avia chegado não via sinal nem do Deidara! Fui direto tomar um banho! Quando eu entrei no meu quarto

Deidara: AAAAAI que susto s/n ! (Falou caindo da cama )

S/n: AAI QUE SUSTO DIGO EU, menino que você está fazendo no meu quarto ?? Não tem medo de morrer não?

Deidara: eu... eu tava te esperando! (Falou revezando o olhar em meus olhos e para os lados )

S/n: estava preocupado?( falei dando um sorriso de canto e levantando uma de minhas sobrancelhas!)

Deidara: claro que nao! eu ja sabia  que você daria conta dele !!

S/n : hãn..... como assim Deidara?? me explica isso direito !

Deidara: Ué você é forte e tem sangue de uchiha! não sou muito fã de uchiha mas de vc eu sou fã numero 1 ( deu uma piscadinha me olhando de cima a baixo) 

S/n: Há sim claro (dei uma risadinha sem graça) agora me de licença que preciso de um banho!

Deidara: claro! A acredito que Pain vai voltar amanhã da missão dele, então não apronte nada ! (Falou saindo do meu quarto )

Ignorei e fui tomar meu banho, quando eu entro no chuveiro eu desmaio









:) desculpa a demora 😅 obrigada por ler <3

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora