━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Poxa... faz tempo que eu não atualizo a fic né? Tô até sem graça agora. 😅
Desculpa mesmo, gente, tava passando por muitos problemas aqui e acabei deixando essa fic de lado.
Tô me recuperando de um episódio racista agora e escrever esse cap me ajudou a me animar.
Krbk é a minha terapia no momento.
Boa leitura, espero q gostem e me perdoem dnv.
━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━
Certo, recapitulando pq faz quase 2 meses q eu ñ atualizo essa bagaça e talvez alguns de vcs tenham se esquecido(mas caso lembre, é só ignorar essa parte e começar a ler quando as letras estoverem normais):
Eles foram para o parque de diversões, Kirishima descobriu que o Tamaki Também foi atingido pela mesma individualidade.
Um pouco depois q eles fizeram um campeonato de briga de galo, a AK apareceu para estragar a diversão deles, Afrodite encurralou Kirishima e Bakugou e tentou acertar a sua individualidade em Katsuki para ele se apaixonar perdidamente pelo ruivo, porém Todoroki entrou no meio bem na hora e isso acabou fazendo ele se apaixonar pelo Kiri, o q deixou o Bakugou puto e o Deku chateadíssimo.
Afrodite revela para Izuku que a Hagakuri é a informante dela e ele revela isso pra todo mundo, porém Hagakuri possui halibis e testemunhas muito boas e descobre que na verdade a informante é a irmã dela q possui a mesma individualidade.
A UA abre um processo contra a AK e a irmã de Hagukiri e vencem, fazendo a garota ter que fazer 9 meses de serviço voluntário, a AK pagar uma indenização generosa para a escola e os alunos envolvidos, enquanto Afrodite ficará presa por 84 anos graças ao seu envolvimento em outros projetos ilegais.
Agora só resta 1 problema nessa história: Todoroki ainda está apaixonado pelo Kirishima e isso está atrapalhando todos da sala nas aulas, dormitórios e até mesmo nas missões.
O que Deku, Kirishima e Bakugou vão fazer à respeito agora? É o que vocês vão ver nesse capítulo.
_Me salva, Shouji! - Kirishima implorou para o amigo de vários braços para que o esquece para sair do alcance de Todoroki.
O mascarado o ergueu, fazendo os seus membros duplicarem e o deixando cada vez mais alto.
Era de tarde e Bakugou estava em uma uma missão junto ao Midoriya.
_Coloca o meu amado no chão! Não vê que o está assustando?! - Todoroki falou.
_Não sou eu quem está assustando ele! - Shouji retrucou.
_É claro que está! - disse, tentando pular para pegar Kirishima.
_Por que ele tá assim de novo?! - Shouji perguntou para Kirishima.
_Eu não faço a menor idéia! Juro que tentei não fazer nada para ele se atrair!
_Como posso não me sentir atraído por você?! Você é tão adorável, ainda mais com esse conjuntinho! ME DÁ VONTADE DE TE APERTAR! E eu não tô falando só de abraços.
_SAI, CARNIÇA! Eu já falei que eu não te amo, eu gosto de outra pessoa!
_Eu posso ser melhor do que o Bakugou! Ele não te merece! - tentou pegá-lo novamente, porém Shouji não deixou - Vamos lá! Somos almas gêmeas!
_Não somos nada!
Todoroki usou a individualidade dele, congelando um dos braços de Shouji, fazendo-o se desequilibrar, e deixando Kirishima cair de mais de 5 metros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)
FanfictionEssa história está desatualizada e possui erros horríveis, porém está sendo reescrita em outro livro(fanfic).