☕️
Me sinto aliviado.
Ainda que eu não tenha certeza de quem seja o dançarino, eu consigo me sentir aliviado de alguma maneira.
E é engraçado porque, talvez, eu esteja muito longe da resposta que tanto procuro, mas algo me diz que, querendo ou não, Park Jimin tem um dedo nisso tudo.
Junto com o primeiro semestre, as provas chegaram ao fim e as férias se deram início.
Agora, finalmente, terei o descanso que mereço, depois de tantas noites mal dormidas elaborando aulas e corrigindo trabalhos e provas.
E eu poderia estar cem por cento feliz com isso, mas, alguma parte de mim, já sente falta da universidade.
O motivo?
Jimin.
Nos últimos dias, nós trocamos muitos olhares amigáveis e até conversas soltas.
Isso me deixou muito feliz.
Não é como se eu tivesse intenções com ele, claro. Todos os meus pensamentos direcionados a Jimin não passam de curiosidade e, com certeza, seus olhares serviram mais como um alívio para mim, depois da situação desagradável do casamento de Namjoon.
E mesmo que eu tivesse alguma intenção a mais, não daria certo porque, um: temos uma boa diferença de idade e, dois: ele é meu aluno. Eu não cometeria um deslize desses.
Mas eu não posso negar que Jimin é muito atraente e dançar com ele é muito bom, muito mesmo...
A procura de fugir desses pensamentos e voltar para o mundo real, - porque pensar em Jimin dançando comigo não é nada realista - eu lanço um olhar para Yoongi, que está emburrado no banco do passageiro do meu carro.
Yoongi fica mau humorado com muitas coisas e não é atoa que eu o chamo de Zangão. O apelido o define muito bem: ele é baixo e irritado, exatamente como o Zangão da Branca de Neve.
E ainda que quase tudo, o deixa mau humorado, existe uma coisa que consegue superar tudo, e essa, é estar no banco carona de um carro.
Ele costuma dizer que o problema são as pessoas não saberem dirigir corretamente, mas eu sei bem que o motivo do seu incômodo é porque ele se sente ansioso parado.
Essa é uma das coisas que nós temos em comum: inquietude, ansiedade, hiperatividade ou qualquer outro nome que se resuma ao fato de não conseguir ficar sossegado em um lugar só.
É por isso, que toda vez que o vejo assim, eu tento distraí-lo, mesmo que seja irritando-o com outra coisa.
— Você trouxe o cartaz? — Pergunto, com mais uma olhadela antes de voltar a atenção ao trânsito.
— Quantas vezes você vai me perguntar isso? Já falei que está dentro da bolsa. — Sempre irritado, ele me responde.
— Você não amassou, não, né?!
— Jungkook, eu gastei uma hora do meu tempo pra fazer uma arte ridícula pra esse banner, não sou maluco de deixar amassar! E aliás, é banner! Não é um cartaz, tem diferença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Dentes de Leão • JJK + PJM
FanfictionPark Jimin sempre foi um bom garoto. O orgulho dos seus pais pelo seu ótimo desempenho escolar e sua personalidade adorável. Mas, tudo mudou aos seus dezesseis anos, quando foi expulso de casa e teve que fazer escolhas severas para sobreviver ao cao...