presas...

716 54 3
                                    

       No dia seguinte Kylie me acordou para eu ir tomar café da manhã bem cedo, então eu subi para o meu quarto, coloquei uma roupa desci para a cozinha de volta.

Me sentei na mesa e vejo Kylie apoiada no balcão de mármore babando um suco de laranja.

- bom dia mãe - digo um pouco sonolenta ainda-

- bom dia amor- a mesma coloca seu copo sobre a bancada-  hoje a empregada não vem então, vou fazer uns ovos mechidos com bacon mesmo, ok??? - assenti com a cabeça e ela deu um leve sorriso-

Os ovos ficaram prontos, e pareciam saborosos. Mamãe colocou um ovo para mim, outro para ela.

- acho que não ficou tão ruim - Kylie fala comendo um pedaço de seu ovo- prova, vai - assenti com a cabeça e cortei um pedaço do ovo-

- hum... Tá bom sim mami - digo sorrindo-

- que bom, cozinha não é muito o meu forte - ela diz rindo-

Depois de nós ter comido fomos para o escritório da minha mãe resolver certos assuntos,  no qual eu não estava entendendo nada, até que chegou em um assunto que finalmente prestei atenção.

- bom... Você vai começar a escola hoje- disse Kylie.

- Hoje?!?! - digo assustada pois não estava esperando por isso.

- Desculpa por não ter te avisado antes - minha mãe diz. - Não tem problema de você ir hoje né?

-  Não! Claro que não, é bom que já me acostumo - falo.

- prometo que você vai gostar da nova escola. - Kylie me abraça.- bom... às 7:30 começa as aulas, acho melhor você se trocar. - Eram aproximadamente umas 6:30 da manhã.

- certo. - falo levantando.

Vou para meu quarto e vejo um uniforme em cima da minha cama, pego delicadamente e vejo as roupas dobradas.

O uniforme era composto por uma blusa com o nome da escola e uma saia.

Tomo um banho rapidamente, coloco a roupa e arrumo meu cabelo cacheado. Me olho no espelho e dou um sorriso.

Vejo que são 7:00 horas e desco rapidamente.

- você está linda - diz mamãe segurando uma mochila.- ah! Já ía me esquecendo, aqui está sua mochila. Tem poucos materiais, mas depois da escola vamos para o shopping fazer compras. - assenti com a cabeça. - Seu pai vai te levar hoje.

Travis estava em uma turnê no dia que eu cheguei, mas veio o mais rápido possível quando descobriu que eu já estava em casa.

- finalmente vou conhecer ele. - dou um sorriso animada.

Dou um bejo na bochecha de Kylie e vou logo para fora.

- entra aí - Travis abaixa o vidro do carona e dá um sorriso.

Abro a porta e entro no carro.

- Meu Deus garota, você linda! Sou um pai de duas morenas lindas agora - Scott sorri- Sabia que Kylie ía escolher a melhor - ele aperta meu nariz em forma de carinho.

Algo me diz que eu e Travis vamos nos dar bem.

- olha... eu queria tentar agir com normalidade, mas eu preciso dizer que gosto muito de suas músicas. - falo animada por estar do lado de um dos meus cantores favoritos.- e você é foda demais!

- ah para! - Scott revira os olhos fingindo se achar. - E olha o palavrão porra! - rimos juntos.

Até chegar na escola conversamos sobre muitas coisas, e tenho que dizer, tínhamos muitas coisas em comum. Relação boa com o pai confere.

THE NEW KARDASHIANOnde histórias criam vida. Descubra agora