Fuga

1.5K 45 4
                                    


Maya estava fugindo de New Orleans, sua casa linhagem a considera uma aberração e deseja a sua morte.

*POV MAYA ON*

Após ver minha mãe, Cecília Deveraux ser assassinada pelo meu próprio coven tive que fugir para o mais longe possível, não sei para onde ir, não tenho ninguém. Não vejo meu pai há anos e isso pouco me importa agora. Estou no meio da estrada dirigindo em pânico chorando, não consigo respirar, consegui fazer um feitiço para bloquear os feitiços localizadores do meu coven no caminho e preciso pensar em algo ou em alguém...

Minha mãe falava muito sobre Mystic Falls e todas as histórias de seres sobrenaturais de lá, talvez eu encontre alguém ou até um lugar para chamar de lar.

- PLACA WELCOME TO MYSTIC FALLS-

(...)
Cheguei e fui direto para um local chamado Mystic Grill, eu precisava comer alguma coisa e tentar controlar minha respiração.
Pedi a um rapaz loiro dos olhos claros um copo com água e ele me serviu me olhando invocado e curioso ao mesmo tempo.
Uma água não iria adiantar então pedi uma dose de Bourbon e assim que bebi, desceu queimando (só assim para controlar o pânico) pedi outra e fui interrompida por um homem de cabelos castanhos, olhar gentil e um jeito difícil de não se encantar.

- Vai com calma hein? Parece até que está fugindo de algo - ele disse sorrindo.

- Bom, parece que você acertou - eu dissw meio simpática, mas ainda desnorteada com um caos de pensamentos.

- Matt traz duas doses de Bourbon! Uma para mim e a outra para a fugitiva aqui - ele fala para o rapaz loiro que estava no bar - Prazer, meu nome é Stefan Salvatore e você é...? - terminou curioso.

- Maya...Deveraux, prazer. E obrigada pela dose - dei um leve sorriso, hesitei ao dizer meu sobrenome, afinal, é por isso que querem me matar.

Stefan Salvatore, esse nome não é estranho...

-Nossa, Maya Deveraux! Conheci sua mãe Cecília, ela era tão doce e gentil, me ajudou bastante numa época complicada, como ela está? - perguntou empolgado.

Comecei a chorar, não consegui me conter.
Entre prantos, disse:
- Ela foi assassinada, poucos minutos atrás...na minha frente.

Ele me olhou com tristeza e preocupação.
- Mil desculpas, eu não sabia...Por isso está fugindo? O que aconteceu? Como você está?
Tentei falar algo, mas não saía nada.

-Olha vamos até minha casa e você respira, toma um banho e descansa e amanhã, se você quiser, conversamos. É o mínimo que posso fazer pela sua mãe.

Concordei e Stefan me levou até a mansão Salvatore, durante o caminho ele tentou me distrair contando sobre Mystic Falls e algumas coisas sobre a namorada dele, Elena e sobre sua melhor amiga Lexi que tinha morrido, semanas atrás.

Quando chegamos, ele me mostrou um quarto de hóspedes, me deu algumas roupas e uma toalha.

No banho, consegui respirar e relaxar, talvez eu tenha encontrado alguém de confiança, ele conheceu minha mãe, me ajudou...

Logo após, fui dormir e descansar, quem sabe amanhã consigo conversar melhor.

(...)

Acordei 10:00 da manhã e do meu lado tinha uma xícara de café quentinho com um bilhete.

"Prometo que tudo vai passar. 
Ass: Stefan"

All I Want Onde histórias criam vida. Descubra agora