Gray se posicionou encarando Deliora, apesar de toda a dor que sentia em ver o gelo de Ur derretido ele sabia que tinha que parar o monstro e daria a vida por isso.
De repente se lembrou de quando era pequeno e Natsu começou a o desafiar para lutas dia após dia até ser extremamente normal eles saírem no soco toda vez que se viam, por alguma razão Gray odiava perder para o dono de cabelos rosas, mas não por seu orgulho e sim para que Natsu o admirasse e quisesse continuar competindo consigo.
Estava perto de completar a magia quando Natsu se pôs entre ele e o monstro o encarando em desafio, dizendo que não perderia o amigo ali, que daria um jeito de derrotar o monstro, o coração de Gray saltou no peito, o sentimento que tão bem conhecia apesar de não saber bem o que era toda vez que via Natsu lutar o envolveu e então se deu por vencido se afastando.
Natsu atacou Deliora, mas o ataque não surtiu efeito, pelo contrário, a criatura apenas continuou atacando, Gray tentou se mover, mas, por algum motivo, não podia, tentou gritar pelo amigo, o fazer sair dali, estava sentindo o ar faltar, um desespero conhecido o invadir.
Não suportaria o perder, não Natsu, de alguma forma sabia que se fosse Erza ou qualquer outro ali, apesar de a morte lhe doer, não doeria como seria se fosse Natsu.
Mas, no fim, pôde apenas assistir o amigo cair antes de ser esmagado pelo Deliora.
________//\\________
Gray se sentou com a respiração desregulada, suava frio e sentia um líquido quente banhar seu rosto enquanto uma sensação de perda o tomava, o sufocando e apertando seu coração a ponto de doer, se levantou vestindo uma roupa e resolveu sair dali.
Sem se preocupar com o seu estado - ou por ser duas da manhã - se dirigiu para a casa do raio de sol que havia recém chegado à Fairy Tail e que tinha se mostrado uma boa amiga, entrando sem muito esforço pela janela e indo deitar no sofá para dormir.
Ela gritaria consigo pela manhã, mas precisava sentir alguém perto e sabia que, de todos, Lucy era a única que não seria invasiva.
Se sentindo um pouco melhor, Gray dormiu.
________//\\________
- EI! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, SEU PEVERTIDO?
- Shiii, está muito cedo pra estar fazendo esse barulho todo - Gray se ergueu bocejando vendo Lucy o encarar irritada - O que tem pro café?
- Nada! Sai daqui! - A loira tentou o empurrar para fora, mas o moreno franziu o cenho, não deveria ser nem sete da manhã e ela estava de prontidão e com... óculos?
- O que estava fazendo, Lucy?
- N-não é da sua conta! - Ela corou - Saia logo! E vista uma roupa!
- Eh?! - Gray se olhou, deveria ter tirado ou no caminho ou durante o sono. Suspirou buscando algo pra vestir antes de continuar: - Então o que acha de tomarmos café da manhã, uh?
- Não estou com fome - A loira bufou enquanto andava em direção ao quarto apenas para encontrar dois outros invasores ali.
- Ey, Lucy!
O estômago de Gray embrulhou, seu coração saltou no peito e, por algum motivo, buscou ver se ainda estava de roupa, preocupado.
- O que faz aqui?! Pelos deuses não são nem oito da manhã, Natsu! Sai da minha casa!
- Oh, bem, é a sua vez de escolher a missão... - O rosado se explicou.
- Não obrigada, estou ocupada no momento e quero tirar ao menos uma semana pra descansar depois de Galuna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente? Eu te amo
FanfictionDepois dos acontecimentos em Galuna, com a luta de Deliora e reencontrar seu passado cara a cara, Gray tinha muito em mente, mas, principalmente, um certo mago que o impediu de morrer naquele dia, um que estava sempre o provocando e tirando do sério...