Sombras

92 11 2
                                    

— Você é um grande tapado.

Sakura revira os olhos, levando o hashi até a grelha. Naruto finge estar muito ofendido e ri. Ele vira um shot de sakê e arrota alto.

Sai lhe devolve um olhar frio.

— Tá olhando o que, bunda branca? — Provocou Naruto.

— Sua ausência iminente de modos.

— E eu, a sua ausência iminente de sexo. — Ele despeja mais sakê para dentro do copo e maneia para a loura que se aproximava, o que fez o rosto do amigo adotar um tom arroxeado. — Acho que é o destino...

— Seu idiota! — Sibilou ele, um momento antes de tomar Naruto pela gola. — Melhor segurar a língua!

— Boa noite, pessoal!

Ino se senta, ao lado de Naruto e em frente a Sai que lança ao amigo um olhar assassino. O maior arrependimento que tivera foi o de confessar para ele a atração que havia entre si e a loura.

Antes de herói da guerra, entre os mais espertos Naruto já era conhecido como o maior linguarudo de Konoha.

— Tapado. — Shikamaru se senta, batendo a palma da mão nas costas de Naruto duas vezes. Ele lhe oferece um sorriso cansado. — Bom te ver.

Naruto sorri e observa que a única ausência era a do Time 8, que estava em uma missão rank-A a quase duas semanas.

— Mais uma rodada de sakê, por favor! — O sobrancelhudo grita para o garçom que já estava dentro da cozinha, visivelmente alterado.

— Eu não vou te carregar pra casa depois, seu idiota. — Tenten afirma, furiosa. — Prefiro te deixar na vala!

— Minha querida — Lee abre os lábios, oferecendo-a um sorriso cegante de tão branco. —, se essa é a sua preocupação, fique tranquila. — Ele lhe estende um dedão positivo. — O sakê me dá energia suficiente para derrotar o Madara duas vezes!

Sakura da risada. Lee não fazia mesmo o seu tipo, mas não podia negar o quão ele havia amadurecido desde que havia deixado de lado aquele papo de conquistar seu coração, quando ainda era um pivete.

Um sorriso ladino se sustentava em seus lábios carnudos enquanto ela observava os garotos engatarem em uma discussão de guerra muito afiada.

— Eles mudaram tanto! — Murmura ela, mais para si.

— E não mudaram nada. — Ino revira os olhos, observando a forma animalesca que Chouji devora uma costela de porco. — Continuam garotos crescidos.

A mão de Naruto para no ar, um momento antes que ele pudesse passar mais um shot para dentro.

Já havia detectado o chakra de Hinata desde a manhã, já a algumas milhas de distância da vila, porém agora, seus olhos não precisavam olhar para fora para que ele soubesse que o Time 8 havia retornado.

Um baque no vidro chama a atenção dos ninjas para a janela. Um Akamaru eufórico late de pé, com as patas pretas de terra.

— Eles voltaram. — Ino sorri, se aproximando do vidro para avaliar o cachorro. Muito sujo, mas perfeitamente bem. — Akamaru-chan!

Os sinos da porta soam e ela rompe a mesma.

Na verdade, para sua surpresa, Kiba rompeu a porta com Hinata em suas costas.

— Será que estamos muito atrasados? — um Kiba com o rosto cheio de terra aproxima-se da mesa.

— Seu imundo! — A loira exclama, com os lábios espremidos em um sorriso.— Senta com a gente!

TenshiOnde histórias criam vida. Descubra agora