Um homem com cabelos pretos se aproximou de vocês dois. Ele usava uma camisa roxa com mangas amarelas e calça azul escura.
Tudo se descartou. Este era um dos velhos amigos do Pico e também uma das poucas pessoas a quem ele te apresentou.
Ele tinha outra amiga, Nene, mas ela não estava aqui, o que fazia você acreditar que ela estava morta para sempre.Porém, Darnell tinha um túmulo lá na escola. Como no mundo ele poderia estar na sua frente agora?
-- Da-Darnell...? - Pico quase não gaguejou. Mas quem poderia culpa-lo? O choque provavelmente encheu seu corpo em um instante.
-- Mas você... você morreu! Eu... Eu estava no seu túmulo esta manhã!
-- Acho que consegui viver mais de 5 anos, hein! - Darnell afirma, rindo.
Essa frase remonta a uma velha piada que ele costumava contar vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana na escola. Isso era também o que diziam os pôsteres espalhados pelas paredes:
"Darnell para presidente: Eu só tenho 5 anos de vida!"
Enquanto Pico ria um pouco, você se virou para checar Cassandra e se ela já tinha se levantado. Ela fez, mas não era mais Cassandra. Seria outra coisa em cerca de poucos segundos.
Você puxa repetidamente a camisa de Pico.
-- Pico, temos um problema!
Ele olha para você, percebendo imediatamente o que estava acontecendo. Darnell também percebeu, tirando duas granadas de seus bolsos.
Você assistiu Cassandra se transformar no monstro que você esperava nunca mais ver...
Depois de terminar, a primeira coisa que se notou foi que essa forma dela era enorme. Maior do que da última vez que você viu.
Pico te levanta e coloca a mão em seus ombros, olhando para trás a cada poucos segundos.
-- Ouça, S/n, preciso que você corra.
Seus olhos arregalaram. Que diabos? O que ele está pedindo para você deixa-o para trás? Deixar seu amigo de longa data para trás? Essa definitivamente é a última coisa que você faria.
-- De jeito nenhum vou deixar você lutar sozinho contra essa coisa! Eu vou te ajudar como da última vez, eu...
-- S/n, você é quem ela está atrás! Você perdeu tantas pessoas e eu também... e não estou querendo perder você também!
-- Eu também não quero te perder!
Darnell interrompeu sua pequena discussão. Era a hora errada para fazer isso.
-- Odeio interromper, mas se não começarmos a atacar, todos os três de nós vamos morrer desta vez!
Você olhou para o monstro, que estava a apenas 2,5 metros de você.
Pico empurrou você rudemente atrás dele enquanto pegava sua arma e começava a mirar em Cassandra onde doía mais.
-- Por favor, apenas sai daqui, S/n!
Você ficou no chão, chocada por cerca de dois segundos, até que finalmente se levantou e começou a fugir da cena.
No entanto, seus sentimentos de antes não mudaram. Você não estava fugindo aleatoriamente para algum lugar. Você tinha um plano. Mas enquanto você começava seu plano um tanto imprudente, Pico e Darnell estavam tratando de outros assuntos. Em breve ficaria sangrento.
Enquanto Darnell estava fazendo isso por todas as suas 3 vidas, Pico estava fazendo isso apenas para salvar a sua. Ele não se importava mais consigo mesmo.
*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆º✧*:⋆✧º⋆:*
Mais um plot twist no meio do capítulo, não e mesmo?
Espero que tenha gostado desse capítulo e até o próximo!Próximo capítulo: Desobedecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você, eu e uma arma ou três - ♡ Pico x leitora ♡
Fanfic✓Completo✓ Descrição: Populares? Confiantes? Amigáveis? Hah, mais como simplesmente imprudentes e nada mais. Era assim que vocês dois eram, você e seu amigo de infância, Pico. Eventos do passado assombram vocês dois e não parariam até os dias e...