Capitulo 13 Uma Nova Amizade.

633 50 0
                                    

Com a Babi.
Babi: já tava de volta a São Paulo fui no aeroporto buscar a Milena para voltarmos para Praia, já que Thaiga estava hospitalizada lá.
Milena: chego em São Paulo e o Mob ficou no Rio para ver a família, vejo Babi no saguão do aeroporto estranho a presença dela.
Babi: oi Miih resolvi vim aqui para nois ir juntas para praia não quero ir sozinha.
Milena: e a Rajah cade ela.
Babi: ela voltou para casa dela tava com saudades da mãe.
Milena: a entendi abraço ela.
Babi: retribuo o abraço e falo vamos aproveitar essa oportunidade nunca fomos próximas nem quando namorava sua irmã.
Milena: vamos sim, e que sempre ti, vi como alguém que roubaria a Thaiga de min.
Babi: a Thaiga como se fosse uma irmã para min quando beijei a Thaiga tava muito bêbada, mas hoje eu me arrependo.
Milena: só fiquei triste porque ela não me contou num relacionamento não pode haver mentiras.
Babi: a sua irmã mentiu também ela magoou meu coração de proposito em vez de falar a verdade.
Milena: eu sei como a Carol ficou ela chorou muito e não gosto de ver ela assim só te peço uma coisa tenta conversar com ela.
Babi: vou pensar, a Thaiga tem a cópia da carta vou ler.
Milena: falando nela eu vi uma foto da Atena e Thaiga tava junto com ela.
Babi: ta explicado o motivo do acidente a Atena deve ter oferecido droga para Thaiga.
Milena: eu vou matar a Thaiga quando ver ela.
Babi: então somos duas mais não vou julgar ela eu fiz a mesma coisa.
Milena: já falamos de mais bora descer para Praia.
Babi: bora sua chata é isso que eu ganho por tentar fazer amizade.
Milena: deixa de ser dramática Babi.
No Plano Espiritual
Thaiga: e tão estranho ver a Babi e Milena juntas tive que sofrer um acidente para elas se aproximarem entro no carro com elas.
Babi: Milena começou dirigindo e fomos em silêncio só ouvido as músicas que tocava no rádio quando eu resolvo quebrar o silêncio.
Milena você pretende voltar com a Thaiga.
Milena: se ela quiser eu aceito mais se não vou voltar para Miami.
Babi: acho que não deveria voltar eu conheço minha melhor amiga ela ama você de mais.
Milena: também amo ela, e você e a Carol.
Babi: to com a Rajah e feliz.
Milena: fico feliz por você e triste pela minha irmã.
Babi: quero pelo menos continuar uma amizade saudável com a Carol.
Milena: to cansada quer dirigir um pouco.
Babi: pode ser.
Milena: eu vi a Carol congelada que sensação estranha.
Babi: serio porquê.
Milena: sei lá parecia mais um necrotério o lugar e bem frio.
Babi: a Milena dormiu o resto da viagem foi tranquila.
Thaiga Narrando No Plano Espiritual.
Saber que a Milena me ama me deixou feliz pena que não vou lembrar dessa conversa.
Com Coringa.
Coringa: o médico não deu nenhuma notícia tava ficando preocupado.
Gs: chego no hospital e vejo Coringa e Taina e pergunto como ela tá.
Coringa: ta na uti o estado dela continua grave em breve o médico vai dar notícias.
Taina: ala a Babi junto com a Milena.
Gs: corro em direção das duas e abraço elas.
Médico: familiares de Bianca Lula
Coringa: aqui doutor.
Médico: a paciente teve uma melhora significativa não corre mais risco de morte mais ela vai ter que continua em coma induzido.
Babi: de males o pior pelo menos ela não vai morrer.
Médico: mais vai haver sequelas, vai demorar muito para Bianca se recuperar totalmente.
Milena: Babi acho que deveríamos morar juntas para cuidar da Thaiga que você acha.
Babi: boa ideia assim ficarmos de olho na recuperação da Thaiga e sempre foi meu sonho morar com ela e o dela também.
Coringa: então você vai se mudar Babi vai nos abandonar.
Gs: taveno Coringa agente não vale nada.
Babi: ta na hora de eu sair de casa ser mais independente eu amo vocês.
Gs: eu sei to brincando mais você vai fazer falta em casa.
Coringa: pensando bem vai abrir uma vaga em casa agente pode convidar alguém para mora com nos.
Babi: nossa to vendo a falta que vocês vão sentir de min nem sai de casa já tao fazendo planos.
Gs: SO não vou sentir falta dos seus gritos você surta de mais falo rindo.
Uma Semana Depois.
Com a Milena.
Milena: pedi ajuda para minha mãe para transferir a Thaiga do hospital da praia para o melhor de São Paulo o Sírio libanês eu e a Babi já estamos morando juntas nós revesávamos para ficar com a Thaiga hoje era meu dia
Babi: já ta indo pro hospital Miih, qualquer coisa me liga.
Milena: ta bom Babi beijos tenha uma boa noite qualquer coisa eu ligo sim.
Babi: eu vou ter uma boa noite você não vai ta aqui falo brincando.
Milena: à e Barbara olho com cara feia para ela.
Babi: to brincando sabe que te amo né.
Milena: não vem me agradando to chateada.
Babi: corro e abraço ela e falo já basta a Thaiga de dramática agora você também.
Milena: agora preciso ir.
Babi: to em casa sozinha acho que vou chamar a Rajah para dormir comigo falo em pensamento, ligo para ela.
Rajah: oi Bárbara o que você quer.
Babi: fiz alguma coisa para você porque ta me tratando assim.
Rajah: fez esqueceu que eu existo.
Babi: desculpa vida com a Thaiga no hospital minha cabeça ta no mundo da lua.
Rajah: podia me ligar mandar mensagem mais nem isso você fez.
Babi: desculpa amor to sozinha em casa você não quer dormir aqui.
Rajah: vou pensar no seu caso.
Babi: faço o que você quiser durante uma semana.
Rajah: em 10 minutos to ai.
Com a Milena.
Milena: chego no hospital e pergunto se Thaiga teve uma melhora e o médico disse que não teve nenhuma evolução isso me deixa triste to sentido muita falta dela.
Enfermeira: doutor rápido a paciente ta tendo uma parada cardiorrespiratória.
Milena: quando a enfermeira disse isso meu coração acelerou meus olhos já enchi de lágrimas, rápido doutor ela não pode morrer.
Médico: enfermeira pega o desfibrilador rápido começo fazer massagem cardíaca.
Enfermeira: aqui o desfibrilador entrego pro doutor.
Médico: ajusta o desfibrilador em 300 volts peço para todo mundo afastar tento a primeira vez e nada ajustar 400 volts, tento a segunda vez e nada, vamos Bianca seja forte ajustar 500 volts na terceira vez o coração dela volta a bater mais ainda continua fraco.
Milena: respiro aliviada por um momento achei que ela ia morrer.
Médico: ela vai ter que tomar esse remédio pro coração voltar no ritmo normal e tem mais uma coisa nesse período ela não pode ter fortes emoções.
Milena: ligo para Babi.
Babi: oi chata o que você que ta com a Rajah agora.
Milena: sou chata, bom saber a Thaiga quase morreu hoje ela teve uma parada cardiorrespiratória.
Babi: não fala isso nem brincando se a Thaiga morrer eu morro junto.
Milena: e eu ia perder vocês duas.
Babi: era só isso beijos te amo qualquer novidade me liga de novo.
Duas Semanas depois.
Com a Babi
Babi: eu tava atrasada para ir pro hospital hoje é o meu dia de ficar com a Thaiga me levanto e corro pro banheiro quando entro vejo Milena fazendo suas necessidades.
Milena: dou um grito Babi você não bate na porta antes de entrar tapando minha intimidade com a mão.
Babi: a porta tava aberta ninguém mandou você não trancar isso me deu ate um de javu aconteceu a mesma coisa com a Thaiga.
Milena: não tranquei porque achei que você tinha saído falo com vergonha.
Babi: acho que você fez de proposito queria que eu ti, visse.
Milena: cala boca babi não vou conseguir nem olhar mais para sua cara de vergonha.
Babi: Miih olha aqui pego minhas calças e abaixo mostrando minha intimidade agora tamos kits.
Milena: você é doida, acho que a convivência com a Thaiga ta te deixando maluquinha igual ela.
Babi: aposto que gostou do que viu.
Milena: não já vi melhores.
Babi: ainda bem que não gostou isso aqui não é pro seu bico falo apontando para minha intimidade.
Milena: meu Deus vai logo pro hospital que você ta atrasada.
Babi: saio de Casa pego um uber porque meu carro tava na oficina chego no hospital entro direito no quarto da Thaiga e começo a dar risada sozinha pelo, o quê aconteceu hoje cedo com Milena.
Médico: ta dê bom humor hoje Barbara o que aconteceu.
Babi: aconteceu nada Doutor só lembrando de umas coisas.
Médico: A Thaiga teve uma melhora significativa ela pode acordar a qualquer momento.
No plano espiritual.
Anjo da Morte: tá na hora de acordar Bianca.
Thaiga: serio minha amiga vai ficar bem feliz.
Anjo da Morte: você não vai se lembrar de nada que conversamos aqui.
Thaiga: eu to pronta.
Anjo da Morte: aproveita essa chance a vida te deu outra oportunidade.
De Volta a Realidade.
Babi: que bom doutor to com muita saudade dela, de repente ouço uma voz baixa.
Thaiga: onde é que eu to.
Babi: até que fim acordou bela adormecida tava com uma, saudades de você falo, tento abraçar a Thaiga mais ela me afasta.
Thaiga: onde é quê eu to e mais uma coisa quem é você.
CONTINUA...

A Vida Te Deu Outra OportunidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora