Cap 7 - O Jantar
Já é 18:00, as meninas estão agoniadas, esperando o Luke chegar.
Pam: Meu Deus! Cadê esse menino?
Mell: É Ritty cadê o Lucas?
Ritty: não sei povo! Vamos nos acalmar que ele vai chegar.Assim que calo minha boca o Luke chega. Ele desce do carro e abre as portas pra gente.
Luke: Subam princesas. Agora vocês iriam conhecer meu castelo - ele fala rindo e nós acabamos rindo também -
Nós entramos no carros, Eu, Mell e Pam vamos no banco de trás, e Emma vai no banco da frente. Ele olha pra ela e sorri. Rapidamente chegamos na casa dele, era um apartamento. Ele bate na porta e um menino de cabelos lilás ( um rapaz muito bonito a final ) abre a porta para nós.
*** São elas?
Luke: Sim, são elas. Cadê os meninos?
*** Estão se vestindo. Desculpa minha falta de educação, meu nome é Michael, prazer meninas.
Mell: Prazer Michael, eu sou a Mell, essa é a Pam, aquela a Ritty e a outra é a Emma.
(Nós sorrimos para ele, que nos devolve um sorriso encantador)
Luke: Bom meninas, vocês já conheceram o Michael, eu moro com ele e mais dois amigos.
Emma: E cadê seus outros amigos? - escutamos passos, até que uma voz conhecida chega na sala e diz -
*** Somos nós. - Era Calum, acompanhado de adivinha só quem... Ashton -
Mell: Hi Calum!
Calum: Hi baby!
Luke: É vocês já conhecem o Calum, esse aqui é o Ashton. Ashton essas são Emma, Mell, Pamela e Ritty.
Ash: São elas? E elas é amiga dela?
Calum: Sim Ash. Paz e amor por favor.
Ash: Tá - ele revira os olhos e sai em direção ao sofá. As meninas me olham confusas.
Eu falo no ouvido da Pam que era com ele com quem eu briguei e ela diz no ouvido das outras.Mell: Brigou com um gatinho.
Emma: Parece metido, mas é gatinho.Eu reviro os olhos com o que elas falam. Até que Michael nos chama.
Michael: Olha a gente pediu comida Italiana, então enquanto não chega vamos sentar e conversar. Pra gente se conhecer melhor.
Mell: É melhor mesmo.Sentamos no chão mesmo, era um tapete enorme. Ashton sentou ao meu lado e me deu um sorriso falso, eu retribui com um mais falso ainda.
O papo tava bom até que o Calum decide fazer uma brincadeira.Calum: olha a comida tá demorando, então vamos fazer uma brincadeira. Vocês topa?
Todos: Sim!
Calum: Okay, vai ser verdade ou desafio. Ben tosca né. Mas vai ser divertido.
Pam: Tá né vamos lá.
Ashton: Olhe lá viu rapazinho.Luke vai na cozinha e pega um garrafa e gira ela. Ela para no Michael.
Luke: Gordon verdade ou desafio?
Michael: Desafio
Luke: ok. Desafio você a escolher uma das meninas e mostrar como se beija uma menina.
Ritty: Hey! Quem disse que estamos de acordo?
Ashton: Não disseram. Então xiu... Não questione. - Minha vontade era de matar o Ashton -
Emma: Amiga! Psiu! - Ela gostou dessa idéia -Michael observa todas nós e vai para o lado da Mell.
Michael: Atenção todos! Olha só.
Ele passa a mão no cabelo dela e envolta de seu rosto. Se aproxima para beija-lá e recua, e rapidamente a puxa pelos cois do short e os seus lábios se encontram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible [ Fanfic Ashton Irwin ]
FanfictionSerá que em meio a o ódio pode existir amor? Acompanhe Rittelly Moraes nessa nova etapa de sua vida, em Sydney - Austrália ela fará novos amigos e verá o amor entrar em sua vida, mesmo sendo de uma forma um pouco estranha. Mas agora cabe a ela decid...