Theo e Liam se jogaram no sofá cansados, pois tinham corrido pela casa toda. A quimera recebeu uma mensagem, era de Scott, Theo leu atentamente, logo se levantou e chamando a atenção de Liam, que sentou no sofá e encarou Theo.
Liam: O que aconteceu? — Perguntou.
Theo: Scott mandou uma mensagem, para irmos até a casa dele para uma reunião sobre o que aconteceu com a Allison na lua cheia. — Respondeu.
Liam: Mas faz quase uma semana que isso aconteceu, até tinha esquecido.
Theo: Sim. Mas foi só agora que Scott conseguiu tempo para fazer uma reunião. Então se levanta e vamos logo.
O beta se levantou e olhou ao seu redor, a casa estava toda bagunçada, os dois se encararam e falaram ao mesmo tempo:
Theo e Liam: Amanhã a gente arruma.
Andaram até a porta de casa e saíram da mesma, entraram no carro e foram para a casa de Scott. Stiles e Lydia também foram chamados e já estavam a caminho.
Na casa dos McCall
Scott e Malia localizavam-se na cozinha esperando seus amigos chegarem. Stiles e Lydia foram os primeiros, Theo e Liam não demoraram muito para chegar. Com todo o bando reunido, a reunião começou.
Stiles: Então, o que vamos fazer? — Perguntou.
Malia: Precisamos descobrir quem sabotou a janela. — Respondeu.
Theo: E se for apenas uma coincidência ou algo do tipo?
Scott: Claro que não. Eu conferi a janela antes de ir e ela deveria ter aguentado, foi claramente sabotada.
Lydia: Mas como vamos descobrir quem ou o que fez isso? Não temos nenhuma pista.
Scott: Eu sei, contudo, precisamos descobrir algo.
Liam: E o barulho? Ouvimos um barulho, um som estranho naquela noite, talvez quem vez o som seja a mesma pessoa que fez a sabotagem.
Stiles: É uma boa suposição, mas ainda não temos pistas. Como vamos descobrir quem fez aquele som?
Todos se olharam sem saber o que falar, muito menos o que fazer. O bando se sentia perdido, era como se tivessem voltando a época de adolescentes, onde tinham que lidar com criaturas sobrenaturais e mistérios toda hora.
Na casa dos Raeken
Já era noite quando Katherine chegou em casa. Ela viu que os móveis estavam nos cantos e a casa toda bagunçada, a garota gritou chamando pelos seus pais, mas nenhum respondeu, logo ela presumiu que não havia mais ninguém além dela em casa. Já que não sabia onde seus pais estavam, ela tirou seu celular do bolso e ligou para um deles, o contado de Liam foi o primeiro que apareceu, então ligou para o mesmo. Esperou alguns minutos, até que seu pai atendeu e a saudou com um "Alô"
Ligação on
Katherine: Oii. Onde você e papai estão? E o que aconteceu com a casa?
Liam: Estamos na casa do Scott em uma reunião do bando.
Katherine: E a casa? Por que está tudo bagunçado?
Liam: Oh, eu e seu pai estávamos brincando com arminhas de brinquedo. — Explicou, um pouco constrangido pelo fato de todos ali terem ouvido.
Katherine: Ah tá, isso explica as arminhas de brinquedos. Vocês vão demorar aí?
Liam: Provável que sim.
Katherine: Ok, eu não estou afim de ficar em casa sozinha, então vou para casa do Lukas e da Layla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Lobo || Teen Wolf
Kurt AdamVinte cinco depois dos últimos acontecimentos sobrenaturais em Beacon Hills. Scott e seu bando tiveram a oportunidade de ter uma vida normal. E com um novo mistério, chegou a hora dos seus filhos seguirem seus passos. A hora de uma nova alcateia enf...