ᑕᗩᑭITᑌᒪO ᑫᑌᗩTᖇO - ᐯOᑕᗴ̂ ᗴ́ ᗰᗴᑌ ᖴIᒪᕼO

3.6K 216 142
                                    

Durante o jantar Kawaki se manteve calado enquanto Boruto e Naru conversavam sobre a vida, Naruto falou para Naru sobre sua mãe e pai.

Depois do jantar Naruto foi até o quarto de himawari coloca-lá na cama, Naru e Boruto subiram juntos para arrumarem um lugar para Naru dormi deixando na cozinha somente Hinata e Kawaki.

- Você quer ajuda? - Kawaki perguntou olhando a pérolada tirar a mesa

- Pode me ajudar secando a louça? - Hinata perguntou sorrindo, Hinata começou a lavar as louças enquanto kawaki as secava

- Eu posso te fazer uma pergunta? - o menino perguntou sem olhar para a mulher ao seu lado que concordou brevemente - Na verdade é um pedido! Eu queria saber se você pode ser minha mãe.

A pérolada olhou para o garoto que continua com a cabeça baixa e o rosto vermelho, Hinata puxou o braço do garoto para um abraço. Kawaki passou devagar os braços pela cintura da mulher sentindo o calor e o amor de um verdadeiro abraço de mãe.

- Você é meu filho desde de que chegou nesta casa - Hinata disse separando o abraço e colocando as mãos no rosto do garoto e deixando um beijo na sua testa - Você é Kawaki Uzumaki, meu filho.

Pela primeira vez na vida Kawaki esta sendo chamado de filho sem malícia, sem maldade, sem ódio e com amor. Hinata e Naruto são seus seus pais, não biológicos, mas de amor.

Todos passaram a noite perfeitamente bem, Sarada durou quase a noite toda aguardada em Saky e Sasu ficou preocupado com a rosada sozinha.

O pequeno Uchira andou de mansinho do quarto dele em direção ao quarto de Sarada, a intenção do mais novo é pegar a rosada e levá-la para seu quarto e protegê-la a noite toda.

No meio do caminho o garoto ouviu sussurros vindo da suíte principal, Sasuke ativou seu sharingan e mirou para dentro do quarto, a visão fez o garoto corar e desativar seu sharingan e entrar dentro no quarto correndo.

Alguns minutos antes

- Anata? Você acha que eles vão conseguir dormi bem? - Sakura perguntou ao sair do banheiro vestida com uma camisola de cetim rosa com flores de cerejeira, visão essa que chamou a atenção de seu marido.

- Saky com certeza vai - ele afirmou - mas talvez o Sasu demore um pouco, nessa idade eu ainda tinha pesadelos com o Itachi e também ele não vai sossegar até ver que a Saky está bem.

- As vezes eu esqueço desse lado da história.

- Desse lado?

- Sim! O lado que eu não era a única apaixonada dentre os dois.

- É verdade - Sasuke sorriu de leve e largou o livro no criado mudo - Você vai trabalhar amanhã?

- Não, peguei um folga e deixei Ino no comando de tudo por dois dias - ela disse andando até a cômoda pegando um hidratante de cereja - ela resmungou um pouquinho mas aceitou.

- Então você está livre, hm? - o homem perguntou se aproximando da esposa sentada na ponta da cama - Sabe, eu passei tanto tempo fora - o moreno tirou uma mecha de cabelo do pescoço da rosada - não tivemos muito tempo para restaurar o clã - ele deixou um beijo no pescoço dela

- Anata! As crianças estão logo ai na frente - a rosada disse com a voz trêmula por conto dos beijos que seu marido deixava no seu pescoço

- Então você não pode fazer muito barulho

Sasuke puxou Sakura até o meio da cama já abaixando as alças da camisola rosa. O moreno deixou beijos no pescoço e colo da rosada, fazendo a mesma colocar a mão na boca para não gemer alto.

Entre o passado e o futuro - Naruto Onde histórias criam vida. Descubra agora