capitulo 5: a mensagem

7 1 0
                                    

Deitado no seu quarto Park Jimin pensava em como fora afetado emocionalmente por um garoto comum até para ele, dentre tantos em que já havia conhecido, para ele era notável que Jk era um cara bonito e estiloso.

"mas quantos já não havia conhecido?" Quantos já não havia dispensado, para ele era estranho em como fora tocado daquela forma, a ponto de ficar nervoso e de uma forma demasiadamente excitada, o garoto causava em Jimin emoções que ele nunca provará na vida e aquilo o fez desejar. 

Olhando o contato do outro que estava com a nomenclatura "Jk coelhinho" de alguma forma achava isto clichê e um tanto exagerado mas cde toda forma ninguém veria nao é?".   Decide que tinha que mandar uma mensagem, e após pensar bastante sobre em como escrever, ele digita

Jimin: olá Jungkook

Ele se pergunta se não havia escrito de forma direta mas não faz nenhuma alteração, não queria parecer que estava ansioso, nervosismo causado pela euforia de falar com o outro garoto. Após alguns segundos..

Jk coelhinho: olá Park rsrsrs

Jimin: tudo bem contigo?

Jk coelhinho : Sim, e vc?

Jimin: Sim, ah , aliás adorei te conhecer rs

Jk coelhinho: também adorei lhe conhecer, vc além de bonito é educado

"Também adorei lhe conhecer,....bonito, educado!!!"

"Ahhhhhhh mas é CLARO q eu sou meu querido, hahahahahah, que bom o gosto o seu, mas que fofinhooooo, OKAY, se controla Jimin"

Jimin: aiii obrigado, você também é muito bonito

Jk coelhinho: eu sou novo na cidade, é que, vc conhece uma sorveteria legal por perto?

Jimin; você está me chamando para sair é isto ???

Jk coelhinho: NÃO!, quer dizer, eu queria conhecer mais a cidade, ah na verdade sim, KKKKKKKK.

Jimin: eu topo lógico rsrs

Jk coelhinho; ah que bom, que tal hoje a noite, as 7h?

Jimin: ótimo, eu passo na sua casa, eu te busco no meu carro, a verdade carro da minha mãe rs, tomamos um sorvete e passeamos um pouco, certo ?

Jk coelhinho: Sim está bem

Jimin: esta bem fofinho.

O loiro não teria muito tempo para surtos ou comemorações, eram 5h da tarde teria 2h e gastaria um certo tempo procurando a roupa ideal, o melhor dizendo, o look perfeito.

*****atualizado, lançarei o próximo logo logo ****

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex and RockOnde histórias criam vida. Descubra agora