01^•ﻌ•^

72 7 0
                                    

- Tsukki - Yama chama seu amigo enquanto eles vêem as estrelas - você lembra daquele dia? De quando a gente se conheceu, aquele dia foi mágico -

- lembro - diz Tsukki virando as costas para o amigo - você sempre foi baixinho - logo em seguida ele solta uma leve risada.

        ✨FLASHBACK ON✨

- Você é novo aqui, né? -  mini Tadashi pergunta para a criança nova - quer ser meu amigo? -

- Quem é você? - pergunta o loiro.

- Meu nome é Tadashi Yamaguchi, sou legal confia - Yama faz um joinha com a sua mão.

-Tsukishima Kei, esse é meu nome, você... Você é... Você gosta de dinossauros? - diz o baixinho com um pouco de receio.

- Dinossauros? Gosto, agora somos amigos? -

- LEGAL, somos amigos - diz o loiro animado.

       ✨FLASHBACK OFF✨

- Você é um bobo, Tsuki - Tadashi começa a rir. - agora preciso ir, já tá tarde - o mesmo diz parando de rir e falando em um tom triste.

- vamos, eu vou te deixar - diz Tsukki

- não é necessário, eu vou sozinho - Yama fala se fazendo de difícil.

- vamos logo amanhã temos aula - Tsukki persiste

- Eu não vou com você -

- Vamos logo eu te protejo - Tsukki diz isso e logo fica envergonhado.

- Você não consegue nem bloquear uma bola - Tadashi o  provoca.

- Cala boca - diz Tsukki virando os olhos

- Oi, meninos desculpa atrapalhar. Enfim, Yamaguchi, acho melhor você dormi aqui, ok? Já está tarde para você ir para casa. - diz a mãe de Tsukishima educada como sempre.

- tudo bem, Tsukki? - Yama pergunta.

- por mim tudo bem - diz Tsukki já imaginando o que podia acontecer.

- Então eu vou arrumar a sua cama, Yamaguchi - a mãe de Tsukishima diz.

- eu vou pegar as maquiagens da minha mãe. - fala Tsukki.

- Virou gay de vez? - logo em seguida ele ri

- não, é porque quando você dormi yo vou zuar com you -
Diz o bilíngue

- AH TA -

Horas depois

- Aí quando eu tava indo lá para a cantina eu vi... - Tsukki falava quase sussurrando pós já era tarde.

- FALA LOGO TSUKKI - Yamaguchi já não aguentava de tanta curiosidade .

- Cala boca, se minha mãe vier aqui ela vai me brigar -

- Nossa, o grande Tsukki com medo da mãe -

- Cala a sua boca e dorme -Tsukishima fala sem paciência

- Vem calar - Yamaguchi provoca mais uma vez

- Eu vou dormir boa noite Yama - diz Tsukki desistindo de fazer seu amigo calar a boca.

- Boa noite Tsukki... eu te amo - as últimas palavras saem da boca de Yamaguchi como se fosse uma formiga falando.

De manhã

- Acorda, Yamaguchi - diz Tsukki sem um pingo de paciência.

- que horas são? - diz Yamaguchi sonolento.

- Já vai dar oito horas -

- MEU DEUS, Porque você não me acordou? - diz ele espantado.

- Eu já vou -

- Não, calma e-eu... - Yamaguchi tentava falar enquanto se arrumava.

- Eu não quero ver você sem roupa - diz ele negando ele mesmo

- Então vai embora - diz Yama achando uma solução rápida e prática. - já -

- Vou chegar atrasado pra sua culpa - Tsukki já pensava no pior.

- Eu já falei já, vamos! - Falava ele SUPER apressado.

- Tá tá - eles rapidamente  se dirigem para a porta e vão para a escola.

A sla tá aí uma história do meu shipp preferido de haikyuu, espero q tenham gostado.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F.R.I.E.N.D.S - TsukkiYamaOnde histórias criam vida. Descubra agora