Eduardo sai furioso da casa de Lorena ...
João Pedro:
- depois de amanhã você sai daqui, e só volta mês que vem e com o Breno..
Vou ligar pra ele,ai ele fala com o pai dele e você some daqui ...
Lorena:
-pai por favor não faz isso comigo? E a escola fica como?
João Pedro:
-vou pegar uma licença de um mês pra você, amanhã mesmo eu vou lá ...
Lorena:
- pai eu AMO o Eduardo!
João Pedro:
-to nem ai! É o breno que você tem que amar ..!
Lorena:
- você não manda no meu coração!
João Pedro:
-maiis mando em você, vai pro seu quarto agora Lorena ...
Lorena:
-maiis pai ..
João Pedro:
-mais nada, SOME DA MINHA FRENTE AGORAA!
Lorena sai correndo e chorando..
TOC TOC TOC! Filha abre a porta eu quero falar com você-diz Ana Clara..
Lorena:
-Não, me deixa aqui sozinha..
Ana Clara:
- filha para de mal criação e abre a porta ...
Lorena se levanta, abre a porta e grita :
-MAL CRIAÇÃO MÃE?EU AMO O EDUARDO E NÃO POSSO FICAR MAIS COM ELE, VOU TER QUE FICAR COM ALGUÉM QUE EU ODEIO DEMAIS, E VOCÊ AINDA FALA QUE EU TO COM MAL CRIAÇÃO,QUE PORRA NINGUÉM ME ENTENDE AQUI NESSA CASA, SOME DAQUI MÃE,ME DEIXA SOZINHA EM PAZ, POR FAVOR?
Bate a porta na cara da mãe dela e senta no chão chorando encostada ...
Ana Clara:
-filha por favor?
Lorena:
-MÃE SOME DAQUI..
Ana Clara sai chorando de lá..
A casa vira somente tristeza, os pais de Lorena discutindo e ela chorando e gritando sozinha em seu quarto, Eduardo chega em casa chorando não fala nada com ninguém, e sobe correndo pro seu quarto onde estava Augusto sentado na cama tocando e cantando uma musica pra sua namorada pelo Skype no notebook..
Eduardo:
-Gus dá pra sair daqui por favor?
Gus :
-irmão você tá chorando?
Eduardo :
-não,só to lavando os olhos por dentro, claro que to chorando seu idiota ..
Gus:
-amor depois eu te ligo, vou falar aqui com o meu irmão-diz Gus acenando para o not e mandando beijos-enquanto Eduardo o olha com cara de inveja ..
Gus:
- tá agora conta o que aconteceu? Porque você tá chorando tanto?
Eduardo:
- ela vai embora, vai pra longe de mim :(
Gus:
- ela quem mano?
Eduardo:
- minha loly..
Gus:
- loly?
Eduardo:
- meu Deus, a Lorena,a menina mais perfeita, mais fofa, mais simpática,do beijo mais gostoso, da pele mais macia, dos olhos mais brilhantes...!
Gus:
- chega, chega, isso tá muito gay, fala o que aconteceu?
Eduardo:
- o ex amante da nossa mãe é o pai dela e nos proibiu de ficar juntos, e vai mandar ela ir ficar um mês na fazenda com um tal de Breno..
Gus:
- calma mano vai dar tudo certo ..
Eduardo :
-não, tá tudo dando errado...
Eduardo se joga na cama e fica chorando sem falar mais nada com Gus ...
Passa-se a noite, todos dormem...
No outro dia.. Lorena acorda, veste uma calça jeans preta uma regata branca e o mesmo tênis de sempre, o preto ...
Eduardo coloka uma calça jeans preta uma blusa de frio Vans e um tênis vans e sai para a escola...
Chegam na escola e Lorena vai falar com o Eduardo eles ficam sentados conversando por um tempo, até que do nada aparece o pai da Lorena e á puxa pelo braço com força, fazendo com que ela se levante rapidamente ...
João Pedro:
-EU NÃO JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VOCÊ COM ESSE GAROTO LORENA RAFAELLA!
Lorena:
-PAI ME SOLTA, VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO, E NÃO GRITA COMIGO ASSIM, OLHA TÁ TODO MUNDO OLHANDO PRA GENTE ..
João Pedro:
-NÃO TO NEM AI PRA ESSE POVO, VAMOS PARA A DIRETORIA COMIGO PEGAR A SUA LICENÇA AGORA ...
Lorena:
- ME SOLTAA-puxa o braço fazendo com que ele á soltasse ...
Lorena dá um abraço bem forte em Eduardo, e sussurra baixinho no ouvido dele:
-eu te amo!
Eduardo:
-te amo mais, eu vou te esperar sempre!
Lorena:
-sempre?
Eduardo:
-sempre ...
João puxa Lorena e á leva com ele e ela grita :
- eu te mando cartas amor ..
Eduardo:
- responderei todas ..
Lorena:
-me solta seu idiota!
João Pedro:
- me respeita ...
Eles chegam na diretoria e eles dão a licença pra ela de um mês ..
Eles voltam pra casa,e Lorena vai arrumar as malas ..
Dá 2:30 da tarde Lorena entra no fusca, não se despede de ninguém ...
E eles seguem viagem ..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...